Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

quarta-feira, 16 de maio de 2012


Thiago Mariano convida o torcedor

Jogador malhou pela manhã. Foto: João Paulo Oliveira/NaçaNewsJogador malhou pela manhã. Foto: João Paulo Oliveira/NaçaNews

O volante Thiago Mariano reforça o convite ao torcedor, o cabeça de área do Leão da Vila Municipal espera contar com as vozes nacionalinas. Após os trabalhos matutinos dessa terça-feira (15), na academia Sheik Club, o jogador foi enfático ao declarar querer o apoio da torcida do naça nas finais do estadual.

“A equipe ta confiante para esses dois jogos, vamos entrar com força total. O torcedor é sem duvida o 12° jogador, ele não pode faltar nas finais, tanto no jogo de ida quanto no de volta” citou.

O atleta ressalta a união geral de todas as torcidas organizadas do Nacional, durante os jogos das finais do Campeonato Amazonense 2012. “O time não vence um certame faz cinco anos, então, mas que nunca precisamos de todas as forças possíveis para este grande jogo” fechou.

Thiago correu pelo gramado do CT no período da tarde. Foto: João Paulo Oliveira/Naça NewsThiago correu pelo gramado do CT no período da tarde. Foto: João Paulo Oliveira/Naça News

Para concluir o pedido do meio-campista, Mariano declara o que acha a respeito de toda a massa azulina, durante esse momento tão decisivo de um clube grande como o Nacional.

“O nacionalino é fanático, faz a diferença nas arquibancadas. Agora o que vale é o titulo do amazonense, quem não quer deixar seu nome marcado nessa historia, todos querem, eu sou um deles” completou.

O Leão manauara de Thiago volta a campo no próximo sábado, diante o vencedor do returno amazonense. As finais do estadual estão marcadas para os dias 19 e 26, ambas as partidas às 15h no estádio Roberto Simonsen (SESI).



Fonte; sate do nacional.
por.João Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário