Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

sábado, 12 de maio de 2012


Nacional já está no Pará onde enfrenta o Paysandu, em Paragominas, com time completo

Time amazonense enfrenta o Papão na inauguração do Estádio Municipal de Paragominas, no interior do Pará. Lana levou o time titular

    Aderbal Lana depois do jogo com o Operário
    Aderbal Lana depois do jogo com o Operário (Carlos Eduardo Souza)
    A delegação do Nacional está no Pará onde enfrenta o Paysandu, neste sábado ás 20 horas, no Estádio Municipal e Paragominas. O jogo vai inaugurar o Estádio de Paragominas.
    O time do Nacional chega por volta das 15 horas desta sexta-feira no local do jogo, que fica a 300 quilômetros da capital paraense, Belém.
    O técnico Aderbal Lana levou o time titular para o amistoso, pois pretende testar a equipe que vai jogar a final do Amazonense nos dias 19 e 26 deste mês, contra o Fast Clube ou Iranduba – que estão na final do Segundo Turno.
    A idéia do técnico é escalar um time com Jonathan; Amaral, Cristovam, Santiago e Alexandre; Thiago Mariano, Álvaro, Hugo e Clayton Maranhense; Charles e Leonardo.
    Com a conquista do Primeiro Turno o Nacional garantiu vaga na Copa do Brasil do ano que vem. Se vencer Amazonense também vai garantir vaga na Série D do Brasileiro.
    Depois das finais o Nacional terá de líber o elenco porque só volta a jogar em janeiro, porque ficou fora da Série D desse ano.

    0 comentários:

    Postar um comentário