Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

quinta-feira, 10 de maio de 2012

LEONARDO! NÃO VÊ A HORA DE VOLTAR A MARCAR GOL PELO NAÇA!!


Leonardo, na fome por gols

O goleador. Foto: João Paulo OliveiraO goleador. Foto: João Paulo Oliveira

O atacante nacionalino Leonardo afirmou não parar de pensar, como será o próximo gol marcado com a camisa nacionalina. “Eu durmo e penso nas finais, penso como vai ser o gol, como será o placar do jogo, pois, trabalho sério e corretinho todos os dias para chegar ao titulo” completou o artilheiro do time na temporada atual.

Para prosseguir o ritmo dos treinos, Leonardo manteve a rotina de atividades junto aos demais do grupo, intensificando as atividades de domínio de bola e passe curtos. “Os fundamentos com bola, sempre é eficaz para o atleta, ajuda muito para um atacante que necessita da técnica para marcar gols” citou o matador.

No treino vespertino dessa terça-feira (8) realizado no CT Barbosa Filho, o técnico Aderbal Lana junto aos seus auxiliares Paulão e Pedro Perez, apenas comandou um trabalho técnico com bolas pequenas de leite. No ponto de vista do treinador, as ideais para manter a técnica durante rotinas de treinamento.

“Antigamente se via mais jogadas bonitas, porque as bolas eram muito mais difíceis de dominar, os jogadores possuíam muito mais técnica, que nos dias de hoje” fechou Lana.

O Leão da Vila Municipal volta a campo neste sábado (12), em amistoso marcado para as 20h (Brasília), diante o Paysandu/PA no estádio Municipal de Paragominas. Compromisso marcado com a intenção de preparar o time, para as finais do Amazonense 2012.




FONTE: SATE OFICIAL DO NACIONAL.

0 comentários:

Postar um comentário