Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

terça-feira, 8 de maio de 2012


Confirmado amistoso contra o Paysandu

Diretoria atende pedido de Lana. Foto: João Paulo OliveiraDiretoria atende pedido de Lana. Foto: João Paulo Oliveira

O diretor de futebol do Leão da Vila Municipal Giovane Silva, confirmou a sua assessoria a realização do amistoso entre Nacional e Paysandu. Exibição marcada para as 20h do próximo sábado (12), no estádio Municipal de Paragominas (distantes 320 km da capital). “As duas equipes terão o privilégio de inaugurar o sistema de iluminação do local, uma boa exibição, resultado da parceria entre as duas agremiações” completou o dirigente.

Segundo o diretor nacionalino, o amistoso também dá seguimento a uma parceira que já foi iniciada em dezembro do ano passado. Quando o leão manauara esteve em Belém para uma turnê de amistosos diante a dupla Re-Pa. “Uma parceira que pode nos beneficiar com jogadores, ou até mesmo a possibilidade de nós emprestarmos nossos atletas, caso não pudermos disputar a Série D, sendo que nosso elenco inteiro tem contrato até o final do ano” citou Silva.

A diretoria providenciou o confronto com intuito de sustentar o pedido da comissão técnica, para preparação rumo ao titulo do Campeonato Amazonense, que será decidido nos dias 19 e 26. Os últimos detalhes do amistoso estão sendo resolvidos entre os dois presidentes dos clubes, Luis Mitoso pelo clube amazonense e Luiz Omar Pinheiro pelo clube paraense.

0 comentários:

Postar um comentário