Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

terça-feira, 15 de maio de 2012


Aderbal Lana diz que time mostrou bom futebol no amistoso, mas pode mudar contra o Fast Clube

Time fez amistoso contra o Paysandu e venceu por 3 a 2, mas Lana disse que precisa muda o time contra o Fast nos dois jogos finais do Estadual.

    Aderbal comemora a classificação para a final do primeiro turno
    Aderbal comemora a classificação para a final do primeiro turno (Jornal Acritica)
    A vitória do Nacional por 3 a 2 sobre o Paysandu no amistoso na cidade de Paragominas, no interior do Pará deixou o técnico Aderbal Lana animado. Segundo o técnico, o time se comportou muito bem jogando contra uma equipe que vai disputar a Série C do Brasileiro.
    “No primeiro tempo o time foi muito bem e o deles também, mas depois fizemos mudanças, mas todos que entraram foram bem. Foi proveitoso e estamos no caminho certo”, disse Lana.
    O treinador ressaltou que deve fazer mudanças no meio campo para enfrentar o Fast Clube no primeiro jogo da final no próximo sábado. Lana comentou sobre o meio campo do Fast, que tem dois jogadores de marcação e dois meias de muita qualidade – Michel e Dinamite.
    “Temos de ter cuidado, por isso devo fazer uma alteração no meio, mas isso ainda estou estudando. Na quarta-feira vou levar todo o time para assistir ao jogo. Estou dizendo o time do Fast, mas temos que lembrar que o time está com a vantagem de dois gols, mas pode ser o Iranduba também”, frisou.
    No jogo contra o Paysandu Lana escalou Jonathan; Amaral, Cristovam, Santiago e Alexandre; Alvaro, Thiago Mariano, Altair e Hugo; Leonardo e Charles.
    A mudança do treinador deve ser a saída do meia Altair para a entrada de mais um volante, no caso, Edvan. Com isso o time fica mais forte na marcação. Outra possibilidade é a entrada do zagueiro Martoni na vaga do mesmo Altair.
    No 1º Turno do Amazonense o Nacional venceu por 1 a 0. Na semifinal houve um empate sem gols e uma vitória de 1 a 0 do Nacional. No 2º Turno o Fast venceu por 3 a 0.
    fonte:jornal acrítica.
    por:Carlos Souza.

    0 comentários:

    Postar um comentário