Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

domingo, 2 de dezembro de 2012

MÁRIO CORTEZ, ASSUME COMO NOVO PRESIDENTE DO NACIONAL, NO BIÊNIO 2013/2014!!

Mario Cortez é aclamado como novo presidente do Nacional
Pleito
01.12.2012 - 19:08 - Amazonas
Foto: João Paulo Oliveira/Naça News
Por aclamação, excelentíssimo Senhor Mário Cortez é consagrado o novo presidente do Nacional Futebol Clube. O líder maior ocupará o cargo a partir do dia 13 de janeiro de 1913. Quando o atual Luis Mitoso passará o bastão de forma oficial.

Mário Cortez foi eleito na manhã de sábado (1º), em Sessão realizada na Sede Social do mais querido. Presidiu a Assembleia da Eleição presidencial nacionalina, o Senhor Joaquim Sarmento, a mesma foi secretariada pelo Senhor Sidney Guilherme. Cortez foi aclamado para estar à frente do Leão, nos anos de 2013 e 2014.

  Marcaram  presenças na eventualidade, presidentes de organizadas, atletas, antigos e atuais diretores, imprensa, sócios unânimes e contribuintes. No total, 39 pessoas estiveram presentes no local.

Alegre por estar no cargo

O mais novo presidente nacionalino não economizou palavras. Em seu primeiro depoimento após aclamação, Cortez deixou claro estar feliz, por ser o novo comandante do Leão da Vila Municipal.

  “Estou muito contente em possuir o respeito das pessoas que estão aqui presentes. Quero agora poder cuidar deste patrimônio, criar uma nova receita, com ferramentas voltadas ao futebol moderno. Passar de fase na Copa do Brasil, vencer o estadual e, subir de Série no Brasileiro. Essa é minha meta à frente do Nacional no centenário”, disse Mário.
Fonte: João Paulo Oliveira/Naça News

0 comentários:

Postar um comentário