Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

sábado, 24 de novembro de 2012

JAMERSON, MAIS UM REFORÇO PRA COPA SÃO PAULO DE JUNIORES!!


Jamerson se apresenta ao Leão da Vila Municipal. Foto: João Paulo Oliveira/Naça NewsJamerson se apresenta ao Leão da Vila Municipal. Foto: João Paulo Oliveira/Naça News
Volante retorna ao Nacional Junior, jogador foi convocado para Copa São Paulo.
NAÇA NEWS – Alegria e felicidade demonstrou o semblante do mais novo reforço azulino, para disputa da Copa São Paulo 2013. Jamerson chegou na última madrugada a Manaus. O atleta dormiu pouco e, participou de apenas meia hora do treino tático desta quinta-feira (22), em Barbosa Filho.
“Estou feliz de poder estar de volta ao Leão de Manaus. Em fim, ‘Nacional é Nacional’, time grande de verdade. Lá em Porto Velho onde eu moro, as pessoas me dizem, sério você joga no Nacional? eu digo, sim, clube de maior torcida no Amazonas”, disse contente, o garoto de 19 anos.
Disputa por vaga
O volante Jamerson atuou na última Copa São Paulo, atuou todas as três partidas da primeira fase. Ele estava participando de competições amadoras em Rondônia, ao questionar sobre espaço no time titular, o atleta foi ‘pé no chão’.
“O Douglas está muito bem, marcou dois gols no último amistoso e, ainda virou o jogo. O Toró foi titular comigo na última Copa SP, vai ter briga grande por posição. Temos time para passar de fase, a molecada tem futebol para isso”, disse Jamerson.
Preparação
O elenco junior do mais querido folgará nessa sexta-feira (23), Jamerson fará trabalhos separado. Ele não participará do treino técnico-tático, agendado para o próximo sábado (24), às 15h, em Barbosa Filho. “Quero poder melhorar minha condição física, para dar todo meu melhor ao Nacional”, finalizou.
Fonte:site do Nacional.
Por:João paulo.
Postado: Por: César Alfaia.

0 comentários:

Postar um comentário