Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

MANECA! O ETERNO PRESIDENTE DO NAÇA, QUERO AJUDAR!!


Maneca será o conselheiro no biênio de Cortês. Foto: João Paulo Oliveira/Naça NewsManeca será o conselheiro no biênio de Cortez. Foto: João Paulo Oliveira/Naça NewsEx-presidente nacionalino deixou claro não poder estar 100% atuante, mas mostrou iniciativa.
NAÇA NEWS – O Leão da Vila Municipal em momentos de transições políticas para o biênio 2013/2014. Recomendado pelo futuro presidente Mário Cortez, o breve conselheiro responsável pelo futebol azulino, Maneca, afirmou almejar parcerias para o clube, na busca pela vaga à Série C no ano de centenário. No ponto de vista do novo orientador, o que seria início de uma saga, por um espaço na elite do futebol brasileiro.
Metas
Após reunião realizada na tarde de segunda-feira (3), no Salão de troféus do clube, Maneca demonstrou suas vontades para o centenário nacionalino.
“Parabenizo os aclamados e, quero dizer que acreditamos no nosso novo presidente. Vamos trabalhar para colocar o Nacional na elite do futebol brasileiro, de onde nunca deveria ter saído. Eu não ocuparei cargos diretos, mas quero ajudar, obtendo parcerias financeiras, podendo fazer o meu melhor ao Nacional outra vez”, frisou Manoel do Carmo Chaves Neto (Maneca), qual presidiu o clube nos biênios de 1975/1983 e 2007/2008.
O ex-cartola maior, falou de números e estatísticas, e propôs receitas novas, formatos modernos de buscar a primeira divisão.
“Nas últimas décadas, a lei Pelé facilitava os empréstimos de jogadores. Diferente do tempo de Toninho Cerezo, Dadá e Edu, hoje existem várias regalias que proíbem transações como antigamente. Precisamos interferir. Para isso, iremos buscar manter um orçamento na faixa dos 300 a 500 mil”, citou Maneca.
Pouco atuante
Sobre o nível de atuação nos jogos e jornadas do time em 2013, Maneca afirmou não poder estar 100% presente, citou os problemas de saúde como maiores adversários para o centenário.
“A idade não é mais a mesma [risos], o futebol exige convivência para as coisas darem certo. Vamos montar o quadro de diretoria de futebol para intensificar os trabalhos. O objetivo é tornar o Nacional cada vez mais forte”, finalizou.
fonte: Site do Nacional.
Por: João Paulo.
Postado: por César Alfaia.

0 comentários:

Postar um comentário