Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

ANDRADE OU EDINHO, PODEM COMANDAR O NAÇA EM 2013!!


11/12/2012 20h13 - Atualizado em 11/12/2012 20h13

Andrade e Edinho estão na lista para comandar o Nacional-AM em 2013

Técnicos são algumas das opções do clube amazonense, que completa
100 anos em 2013 e disputará o Estadual, a Copa do Brasil e a Série D

Por Adeilson AlbuquerqueManaus
Comente agora
Andrade, técnico de futebol (Foto: Globoesporte.com)Andrade é um dos nomes sugeridos pela diretoria do Nacional (Foto: Globoesporte.com)
Pelo que parece, o Nacional Futebol Clube montará um plantel ousado para a temporada de 2013, ano de seu centenário. A sensação se dá pelos nomes citados pela diretoria nacionalina como possívels comandantes do time no próximo ano. Entre os ilustres treinadores estão: Andrade (Campeão brasileiro no comando do Flamengo em 2009) e o ex-zagueiro Edinho (que comandou o Fluminense, Flamengo, Grêmio e Udinese na Itália).
- Não queremos trazer um nome de peso, mas sim de qualidade. A ideia é trazer, sim. Contudo, é necessário observar a situação do clube e da pessoa. Manaus está muito distante dos grandes centros. É preciso que o técnico queira se disponibilizar. Além do mais, temos campos de futebol apenas para treinar. Não temos campos para jogar – explicou Evandro Farias, um dos diretores de futebol do Nacional.
Mário Cortez (Foto: Adeilson Albuquerque/GLOBOESPORTE.COM)Presidente do Nacional, Mário Cortez, disse que vai
definir o treinador na próxima quinta-feira, à noite
(Foto: Adeilson Albuquerque/GLOBOESPORTE.COM)
O presidente do Leão da Vila Municipal, Mário Cortez, disse aoGLOBOESPORTE.COM/AM que os nomes mencionados são bem aceitos. Todavia, um dos pontos que deve ser levado em consideração é o valor a ser acordado com o treinador, pois ele nunca vem sozinho.
- Eles (técnicos) sempre trazem a comissão técnica, que inclue supervisor e preparador físico, o que se torna mais caro. Outra coisa, tanto o Edinho quanto o Andrade estão fora de atividade. E para acertarmos com um deles, isso também tem que ser levado em consideração – ressaltou Cortez, completando que os treinadores do Nordeste são mais baratos do que os do Sul do país, levando a crer que tal ponto poderá pesar no acerto final.
Definição
A diretoria do Nacional se reunirá na próxima quinta-feira (13), na sede social do clube, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus, para definir o nome do técnico para o certame do ano que vem.
- Eu ainda não conversei com o departamento de futebol do clube, mas, na quinta-feira, irei reunir com todos os membros para definirmos tal assunto, além de outras coisas - finalizou Mário Cortez.
Fonte: globoesporte.com/am
por:Adeilson Albuquerque.
Postado : César Alfaia.

0 comentários:

Postar um comentário