Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

BANDA DO BOULEVARD,VAI HOMENAGEAR O CENTENÁRIO DO NACIONAL!!


Centenário do Nacional é tema da Banda do Boulevard

O lançamento do CD será neste sábado, dia 29, em evento fechado para a imprensa
[ i ]Segundo a organização, entre 70 e 90 mil pessoas comparecem à banda
Manaus - Além da Escola de Samba Vitória Régia, outra mobilização carnavalesca terá o centenário do Nacional Futebol Clube como tema para 2013.
Criada em 1987, a Banda do Boulevard levará às ruas o samba ‘Nacional 100 Anos: Boulevard, Samba e Pandeiro’. “Nosso primeiro passo é o lançamento do CD, sábado (29), em evento fechado para imprensa e convidados”, afirmou o membro da diretoria Luis Claudio Chaves.
Segundo ele, o material gravado no estúdio Seleção, no Rio de Janeiro, tem música do maestro Evaldo Santos, letra de Delega do Samba e Mota do Samba e voz de Ito Melodia.
“A escolha é porque nós, da diretoria da banda, acreditamos que este seja um momento de retomada do futebol amazonense. A chegada da Copa do Mundo vem para reerguer nosso futebol e precisamos celebrar isso”, explicou Luis. “Estamos prestes a ter uma arena multiuso, mas sabemos que ela só se viabiliza com o futebol”, emendou.
Para ele, o Nacional é o clube mais indicado para iniciar esse processo. “Trata-se do maior clube do Estado. Ele completará 100 anos em 2013 como o maior vencedor do Amazonas, seja em número de títulos estaduais ou participações em torneio de nível nacional”, argumentou. “Temos mais partidas pela primeira divisão do Campeonato Brasileiro do que clubes como São Caetano e Avaí. Ao todo, foram 14 participações”, complementou.
A expectativa é de que entre 70 e 90 mil pessoas compareçam à festa tradicionalmente organizada no domingo magro de carnaval. “A Banda do Boulevard resgata o carnaval romântico, democrático e sem muros. É uma manifestação gratuita que envolve toda a população”, encerrou.
Portal@d24am.com.
Postado por: César Alfaia.

0 comentários:

Postar um comentário