Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

SEXTA FEIRA, PROVAVELMENTE SAIRÁ O NOME DO TÉCNICO DO NACIONAL, A FIRMOU O PRESIDENTE MÁRIO CORTEZ !!


Com sigilo da diretoria, Nacional-AM tem reforços apenas nos bastidores

Nomes como Smith, Garanha, Dinamite aparecem como possíveis jogadores para a disputa da temporada 2013, ano do centenário do clube

Por GLOBOESPORTE.COMManaus
Comente agora
Smith considerou a reunião positiva (Foto: Adeilson Albuquerque/GLOBOESPORTE.COM)Smith atuou pelo Rio Negro na temporada deste ano
(Foto: Adeilson Albuquerque/GLOBOESPORTE.COM)
Apesar da diretoria do Nacional fazer mistério em relação às contratações para a temporada 2013, nos bastidores aparecem alguns nomes que provavelmente poderão compor o time que disputará o Amazonense, a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série D.

Entre os jogadores que possam ser utilizados, está o meia Smith, atleta que foi destaque pelo Rio Negro no Estadual deste ano. De acordo com o site do Nacional, o atleta fechou contrato com a empresa de Giovane Silva, que também é um dos diretores de futebol do Leão da Vila Municipal.

- Estamos vendo a possibilidade de o jogador fazer parte do elenco no centenário (do Nacional). O Smith foi bem no último Estadual e quer muito jogar com a camisa do Nacional. Faremos uma reunião para decidir tal caso. Vai depender de mais uma reunião para ele estar no elenco - informou Giovane ao site.

Além de Smith, outros atletas como o zagueiro Tubarão, o meia Thiago Amazonense, além dos atacantes Garanha e Carlos Henrique iniciaram as atividades de recondicionamento físico e vivem a expectativa de participarem da temporada 2013 pelo Nacional.
Outro nome que está em negociação é o meia Roberto Dinamite, que defendeu o Fast neste ano. O jogador pertence ao FK Rabotinick, da Macedônia.

Anúncio

O presidente do Nacional, Mário Cortez, afirmou que provavelmente o nome do técnico do time para a temporada 2013 seja anunciado nesta sexta-feira (28), por meio de coletiva de imprensa, na sede do clube, no Bairro de Adrianópolis, na Zona Centro-Sul de Manaus.

0 comentários:

Postar um comentário