Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

quinta-feira, 1 de março de 2012

NAÇA IRRECONHECÍVEL! O EMPATE FOI LUCRO.

Clássico Pai-Filho termina em 0 a 0

Jogos de ida das semifinais terminaram empatados e times precisam vencer segundo jogo
[ i ]O Fast Ulbra não conseguiu vencer o Nacional na primeira semifinal do turno inicial do Campeonato Amazonense
Manaus - Com amplo domínio da partida, o Fast Ulbra não conseguiu vencer o Nacional na primeira semifinal do turno inicial do Campeonato Amazonense. O clássico Pai-Filho terminou empatado por 0 a 0, na noite desta quarta-feira (29), no Estádio Roberto Simonsen - o Sesi, em Manaus.
O segundo jogo ocorre no sábado (2), também no Sesi, e em caso de um novo empate a decisão da vaga vai para os pênaltis. Na partida desta quarta-feira, o Tricolor obteve quase 55% de posse de bola, duas bolas na trave, ambas no primeiro tempo e pelos pés do atacante B.A. Na segunda etapa, o Rolo Compressor manteve o controle e o goleiro Nayson foi um mero expectador, pois o Naça não deu sequer um chute perigoso.
Depois do jogo, o técnico do Fast Ulbra, Paulo Morgado lamentou as oportunidades desperdiçadas. “O placar hoje deveria ter sido uns 3 a 0, mas a bola não quis entrar. Não quero massacrar o Nacional, mas nós precisamos vencê-los no próximo jogo, nem que seja jogando mal”, desabafou.
O zagueiro do Nacional, Santiago, reconheceu que o time jogou pouco para vencer. “Não fizemos um bom jogo”, admitiu. Além de precisar melhorar o desempenho, o Leão da Vila precisará jogar com o goleiro reserva (Jonathan ou Dida)na próxima  partida, pois o titular Jairo recebeu o terceiro amarelo e está suspenso.

0 comentários:

Postar um comentário