Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

quarta-feira, 14 de março de 2012

NAÇA EMPATA COM O CORITIBA

Nesta quarta feira, 14 de março, o Nacional enfrentou o Coritiba do Paraná pela Copa do Brasil no jogo de ida no estádio de SESI em Manaus.

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio com ótimas chances de gols das duas equipes. O Nacional teve mais chances de gols e arracou suspiros da torcida com dois lances incríveis que assustaram a zaga do Coxa.

O segundo tempo foi dominado pelo Nacional que pressionou logo no início concentrando o jogo no campo do adversário e ganhando a maioria das bolas aéreas. Com uma sequencia de escanteios, o Naça perdeu ótimas chances de gols e o Coxa manteve-se nos contra ataques.

A partida terminou sem gols e o jogo de volta está marcado para a próxima quarta feira em Curitiba.

O próximo compromisso do Nacional será neste sábado, dia 17, contra o Princesa valendo a Taça Estado do Amazonas.

"AVANTE, NACIONAL, PARA A VITÓRIA!"

4 comentários:

  1. Boa tarde,torcida amazonense,como futebol é resultado,nao tem muito o q falar da partida entre nacional x coritiba,+ o q posso falar é o seguinte,vc´s torcedores tem q cobrar + de seus dirigentes,por um estádio melhor,e principalmente um gramado digno de uma competiçao nacional como a copa do brasil,é impossivel atletas profissionais em pleno século 21, jogar num ``pasto``desculpem,pasto nao porque é + bem cuidado do q o campo de vc´s, + tudo bem,semana q vem é no gigante couto pereira,gramado de nivel europeu, ai sim vai ser massacre do time alviverde pra cima desse time de varzéa de vc´s.1 abraço do tamanho do estado do amazonas a todos,saudaçoes coxa branca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente Tony vc não sabe identificar o que é um grama de um pasto, dizer que o time de Nacional é um time de várzea é brincadeira, mas já que na sua santa ignorância defini assim, vamos esperar na proxima quinta feira, não se assuste se o time de varzea voltar classificado, esse time que vc acha que é o melhor do mundo não consegue nem ganhar de time de varzea!Vc é um otário mesmo, não entende nada de Futebol e coloca a culpa no gramado!Me poupe Tony...

      Excluir
    2. Meu querido,``apaixonaça`` vamos deixar a paixao clubistica de lado, m desculpe se ofendi alguem,nao foi minha intençao, concordo c/ vc, nao foi culpa do ``gramado`` do estádio do seu time,afinal d contas quem tinha a obrigaçao da vitória era o coritiba, um clube de + expressao,maior estrutura,+ tradiçao, e q nao está mostrando todo o investimento feito pra esse ano, dou como ex: o nosso goleiro reserva edson bastos, só com o salario dele,daria pra pagar todo o elenco do seu ``time`` m desculpe se descarreguei toda minha frustraçao c/ vc´s q m parece serem ordeiros e hospitaleiros, + como dizem no futebol as vezes acontecem as zebras, se agarrem a isso, porque seus jogadores virao a curitiba, pra tirarem fotos,do jardim botanico, do couto pereira,e quem sabe algum deles podem trocar camisas c/ o rafinha o emerson,e + ainda derrepente,algum deles se destaca, e vem fazer teste aqui no + do paraná,1 abraço bem forte meu querido, ah! nao sou otario nao,sou antes d tudo um torcedor realista,rivalidade sim,violencia nao,abraço a querida amazonia.

      Excluir
  2. Pois é Tony respeite pra ser respeitado,o nacional é um time grande de uma grande torcida apaixonada, vai provar isso na quinta -feira quando vai sair daí com a classificação, aí eu quero ver o que vc vai falar do todo poderoso coritiba sendo eliminado pelo time de várzea.

    ResponderExcluir