Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

sábado, 17 de março de 2012

NAÇA É CAMPEÃO DA TAÇA ESTADO AMAZONAS 2012!

Retirado do grupo Hora do Futebol Amazonense Facebook
O grande Leão do Norte sagrou-se campeão da Taça Estado do Amazonas neste sábado no estádio do SESI em Manaus em cima do Princesa do Solimões de Manacapuru.

O SESI ficou pequeno para a torcida que acompanhou a partida. Num jogo marcado pela péssima arbitragem o Naça foi pressionado pelo Tubarão que veio com a vontade de ganhar e ainda no primeiro tempo, o Princesa conseguiu abrir o placar. O zagueiro Santiago foi expulso depois de uma roubada de bola perto da grande área nacionalina.

O segundo tempo foi mais equilibrado e mesmo o Nacional com um jogador a menos, o Leão apresentou alguns lances de perigo. Numa atitude antiesportiva, o jogador Cacau do Princesa agrediu um jogador nacionalino caído no chão e foi expulso, ficando assim as duas equipes com dez em campo. No tempo regulamentar, o jogo terminou em 1x0 para o Princesa levando a decisão para os pênaltis.

Nas cobranças de pênaltis, o Naça venceu por 4x3 com direitos à duas grandes defesas do goleiro Jairo do Naça.


Nota de repúdio: Mais uma vez a PM que deveria garantir a segurança no estádio, mostrou total despreparo e desconhecimento de como tratar o torcedor no estádio. Um PM, que provavelmente nunca entrou num estádio de futebol na vida, ameaçou cometer um ato de vandalismo contra a faixa da Leões da Amazônia. Isso mesmo, um PM ameaçou rasgar a faixa que estava estendida no estádio, porque o mesmo julgou o que o estádio jamais lotaria.

O próximo compromisso do Nacional será contra o Coritiba do Paraná na próxima quinta feira no estádio Couto Pereira em Curitiba. Será que o Coxa terá a mesma sorte de segurar o Naça como no último confronto?

"Meu glorioso Pavilhão, nos encoraja para a Luta, com ardor e união"

0 comentários:

Postar um comentário