Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

terça-feira, 22 de abril de 2014

NACIONAL PRONTO PARA ENFRENTAR O MANAUS!!

Sinomar apronta time que enfrenta o Manaus no segundo jogo das Semifinais

22/04/2014 13:25h | Escrito por Alex Mendes

Treinador terá a volta do zagueiro Índio, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo

Foto: Isabella Pina
O técnico Sinomar Naves define na tarde desta terça-feira, o time que enfrenta o Manaus no segundo jogo das semifinais do segundo turno do Campeonato Amazonense 2014. na primeira partida o Naça venceu por 2 a 0 e pode perder pelo mesmo placar que ainda estará na final do segundo turno, provavelmente diante do Princesa, que venceu o Penarol no jogo de ida por 4 a 1.

O zagueiro Índio cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão e estará de volta ao time do Naça. O jogador foi substituído pelo zagueiro Luan. O treinador deverá manter o mesmo time que venceu na primeira partida, apenas com a volta de Índio.

Depois desse jjgo o Nacional vai ter uma semana para trabalhar visando o jogo com o Corinthians, no dia 30, partida válida pela segundo fase da Copa do Brasil. O jogo vai ser na Arena da Amazônia. Nesse jogo o treinador vai poder contar com o atacante Carlinhos Bala e o volante Denis Santos. Carlinhos treina com o elenco desde a semana passada. Denis chega nesta quarta-feira a Manaus.

0 comentários:

Postar um comentário