Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

terça-feira, 1 de abril de 2014

Jogadores e funcionários recebem em dia e, às vezes adiantado no Nacional

31/03/2014 20:42h | Escrito por Alex Mendes

Para o presidente Mário Cortez, fazer o pagamento em dia é uma constância em sua administração. Segundo ele, o clube trabalha como uma empresa. Todos têm direitos e deveres.

Jogadores do Nacional se reapresentaram na tarde desta segunda-feira motivados por uma vitória de 4 a 0 sobre o Sul América e a alegria após consultar o saldo na conta bancária. Isto porque o presidente Mário Cortez efetuou o pagamento dos jogadores, comissão técnica e funcionários do clube.
Agora é se preparar para o jogo diante do Iranduba, nesta quarta-feira, no Estádio Valdizão, em Manaquiri. Uma vitória nesta partida deixa o time próximo da classificação para as semifinais do segundo turno do Amazonense.
Surpresos com o pagamento no último dia útil do mês de março, os jogadores comemoraram o resultado e o fato de ter o dinheiro na conta. “Estou chegando ao clube, mas todas as informações que recebi foram de que o Nacional é um time que paga certinho. Clube onde os jogadores podem trabalhar com segurança”, disse o meia Luciano, autor de um dos quatro gols na goleada de 4 a 0 sobre o Sulão.
Para o presidente Mário Cortez, fazer o pagamento em dia é uma constância em sua administração. Segundo ele, o clube trabalha como uma empresa. Todos têm direitos e deveres. Tenho certeza que o Nacional é o primeiro clube a pagar os salários dos jogadores no dia 31. Até clube grande atrasa pagamento, mas, aqui no Nacional o atleta ou funcionário recebe em dia e, às vezes adiantado”, disse o presidente.
O técnico Sinomar Naves, que chegou na semana passada e já conquistou a primeira vitória no comando do Nacional, disse que está acostumado a trabalhar em clubes no norte e centro oeste e, pela primeira vez viu um time pagar em dia.
“Isso é uma alegria para os jogadores, comissão técnica e funcionários. Motiva quem trabalha, pois, é muito ruim o atleta jogar sem saber se vai receber. Estou muito feliz e foi por isso que aceitei o convite. Pela seriedade da diretoria. Isso influencia dentro de campo e vamos retribuir com o título do Amazonense”, afirmou o treinador.
Chapinha e Erick Vinícius recuperados
A segunda feira foi de alegria para o grupo Nacionalino. O meia Chapinha e o atacante Erick Vinícius, que estavam machucados, voltaram aos treinamentos com bola na tarde desta segunda-feira. Os jogadores estão recuperados, mas devem ficar à disposição para a partida diante do Fast Clube, sábado, no SESI.
Dos jogadores que deixaram o campo machucados no jogo do último sábado, todos voltaram aos treinamentos. Negretti, Romarinho e João Doulgas fizeram um trabalho regenerativo com o preparador Carlos Henrique. Segundo o volante Negretti, ele ainda sente algumas dores no tornozelo, mas, segundo ele, não será problema para jogar contra o Iranduba.
“Fiz uma bota de atadura e está tudo bem. Está um pouco dolorido, mas isso não vai atrapalhar”, disse o jogador.
O treinador Sinomar Naves disse que pretende mandar a campo o mesmo time que enfrentou e goleou  Sul América. Segundo Sinomar, durante o jogo ele pretende utilizar os atacantes Leo Paraíba, Erck e Felipe Capixaba. “Tenho de saber as condições de cada um durante o jogo, porque vamos enfrentar uma maratona de jogos de temos de ter um elenco e não, um time”, disse o técnico.
Depois da partida diante do Iranduba, o Naça enfrenta o Fast Clube, sábado, no SESI. A última partida do returno será contra o Princesa, provavelmente em Manacapuru. Antes, no dia 09, o naca recebe o São Luis (RS), no jogo da volta da Copa do Brasil.
Carlos Eduardo Souza 

0 comentários:

Postar um comentário