Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

sexta-feira, 4 de abril de 2014

INGRESSOS JÁ ESTÃO Á VENDA PELO www.ingresse.com.br E NA SEDE DO NACIONAL.

Naça inicia venda de ingressos para jogo com o São Luis (RS) pela Copa do Brasi

03/04/2014 09:37h | Escrito por Alex Mendes

Time joga por um empate para passar à próxima fase da Copa do Brasil e enfrentar o Corínthians

O Nacional Futebol Clube inicia nesta quinta-feira, a venda de ingressos para o jogo da volta da primeira fase da Copa do Brasil, diante do São Luis (RS), na Arena da Amazônia, dia 09 de abril, às 20h30 (horário de Manaus).
Os ingressos estarão à venda ao preço de R$ 50 reais no site www.ingresse.com.br. Os ingressos também poderão ser comprados na sede do clube, na Rua São Luis, Adrianópolis, a partir de sexta-feira, 04 de abril.
No jogo de ida, em Ijuí (RS), o Nacional empatou em 2 a 2. Agora, o Naça joga por um empate de 0 a 0, ou 1 a 1. Empate em 2 a 2 leva a decisão para os pênaltis.
No ano passado o Nacional passou por três adversários e fez a melhor campanha de uma equipe amazonense na Copa do Brasil, desde sua criação em 1989. Primeiro o Naça despachou o Águia de Marabá (PA). Depois o time tirou o Coritiba (PR). Na terceira fase o Naça despachou a Ponte Preta (SP). O clube foi desclassificado pelo Vasco da Gama (RJ). Mesmo assim o clube ficou na16ª posição na competição.
Adversário da 2ª fase
Caso passe pelo São Luis (RS) no dia 09 de abril, o Nacional enfrentará o Corinthians (SP), que eliminou o Bahia de Feira na primeira fase da Copa do Brasil. A CBF deve definir as datas após o final da primeira fase da competição.
Carlos Eduardo Souza 

0 comentários:

Postar um comentário