Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

quarta-feira, 9 de abril de 2014

PRA CIMA DELES LEÃO!

Negretti, Fabiano e Daylson reforçam o Naça contra o São Luis (RS)

07/04/2014 13:57h | Escrito por Alex Mendes

Jogadores não atuaram na última rodada do Amazonense e podem jogar diante do São Luis, pela Copa do Brasil

O técnico Sinomar Naves tem três reforços para a partida diante do São Luis (RS), pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, na Arena da Amazônia. O volante Negretti, que se machucou contra o Sul América e, que ficou fora dos jogos com o Iranduba e Fast Clube; o lateral Daylson, que desfalcou o time contra o Fast e o atacante Fabiano, que também não jogou contra o Fast Clube, estão à disposição do treinador.
Enquanto os três jogadores retornam de contusão, dois podem estar fora da partida contra o São Luis: o meia Luciano e o volante Romarinho. O primeiro sofreu uma contratura na coxa direita, enquanto que Romarinho sofreu uma torção no joelho.
Os dois jogadores vão passar por exames detalhados nesta segunda-feira. Caso Luciano não reúna condições de jogo, Chapinha deve ser o titular. A ausência de Romarinho pode ser compensada com a volta do volante Negretti.
No jogo de ida, o Nacional empatou em 2 a 2 com o São Luis. Agora, o Naça precisa apenas de um empate sem gols ou 1 a 1. Empate em 2 a 2 leva a partida para os pênaltis.
Carlos Eduardo Souza 

0 comentários:

Postar um comentário