Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

segunda-feira, 31 de março de 2014

SINOMAR NAVES, ESTRÉIA COM PÉ DIREITO COM UMA VITÓRIA DE 4 X 0 EM CIMA DO SUL AMÉRICA!

Naça goleia o sul América na estreia do técnico Sinomar Nave

30/03/2014 09:06h | Escrito por Alex Mendes

Vitória deixa o Naça na liderança do Grupo B e time pensa no Iranduba, na quarta-feira

O Nacional venceu o Sul América por 4 a 0, na tarde deste sábado, no Estádio do Ulbra, pela segunda rodada do returno do Amazonense 2014. Com o resultado o Naça assume a liderança do Grupo B com quatro pontos. Penarol – que joga neste domingo contra o Iranduba – tem três. Mesma pontuação do Borbense e o Iranduba. O Holanda, que perdeu para o Princesa, tem apenas um ponto.

O Nacional abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo, com o zagueiro Índio. No início do segundo tempo o Naça definiu a partida com uma sequência de três gols, aos 11, 15 e 20 minutos. Os gols foram marcados por Luciano, Fabiano e o estreante Bruno Potiguar.

Os gols do segundo tempo saíram em jogadas de linha de fundo, frutos de treinamentos nos três dias de comando do treinador Sinomar Naves. “Eu disse a eles pra ter paciência e trabalhar as jogadas de fundo. Foi assim que os gols saíram. Não podemos ter pressa em definir sem condições. Basta trabalhar a bola até uma boa condição de finalização”, disse o treinador.

Sinomar teve problemas de contusão durante o jogo. Negretti deixou o campo ainda no primeiro tempo com uma contusão no tornozelo. Romarinho que entrou no lugar dele também se machucou e deixou o campo no segundo tempo. O atacante João Douglas deixou o campo para a entrada de Jeferson Recife. Douglas é o que menos preocupa o treinador.

“A minha intenção era utilizar no segundo tempo o Capixaba, porque ainda não vimos jogando. Mas não poderia mexer mais em razão da contusão.  Acredito que estamos no caminho certo. Vamos recuperar os jogadores a tempo de enfrentar o Iranduba, na quarta-feira”, frisou o treinador.

Para a partida diante do Iranduba, em Manaquiri, o treinador poderá contar com o atacante Leo Paraíba. Ele cumpriu suspensão automática no jogo deste sábado. O meia Chapinha está na fase final de recuperação de uma contratura na coxa direita. Chapinha deve voltar contra o Fast Clube. Erick Vinícius está na mesma situação e também deve estar a disposição na próxima semana.

“Vamos ter uma boa sequência de jogos e precisamos de um elenco. Hoje estamos com alguns problemas de contusão, mas teremos todos para os jogos finais. Sem contar que anda vamos ter um jogo da Copa do Brasil contra o São Luis. Por isso que vamos dar folga aos jogadores neste domingo e voltar aos trabalhos na segunda-feira. Temos de poupar ao máximo e descansar o time”, comentou o treinador.

0 comentários:

Postar um comentário