Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

quarta-feira, 26 de março de 2014

TÉCNICO DO NAÇA SINOMAR NAVES, SE APRESENTA NO CT BARBOSA FILHO PARA OS JOGADORES, E FALA QUE NÃO TEM MEDO DE DESAFIOS.

Na tarde de ontem, técnico conversou com jogadores em uma espécie de apresentação - foto: Alberto César Araújo
Na tarde de ontem, técnico conversou com jogadores em uma espécie de apresentação - foto: Alberto César Araújo

Apresentado na tarde desta quarta-feira (26) aos jogadores e imprensa, o novo técnico do Nacional Simonar Naves, pareceu empolgado em assumir o Leão da Vila. Natural de Corumbaíba (GO), o técnico alcançou visibilidade no futebol paraense.

“Ganhei respeito atuando no futebol do Pará. Até porque sempre tive um mercado aberto naquele Estado, e sempre fui valorizado. Mas, agora, surgiu a oportunidade de vir pra cá, para o Amazonas, e pro Nacional, que é uma grande equipe. Então, nós temos que colocar todo o nosso conhecimento, nossa experiência em favor deste clube”, afirmou.

Questionado sobre a pressão exercida pela torcida e até mesmo da diretoria, que busca melhores resultado — o time teve pouca expressão no primeiro turno do Campeonato Amazonense—, Sinomar foi taxativo e afirmou que está disposto a enfrentar qualquer desafio.


“Sempre aceitei grandes desafios até porque acho que me preparei para isso durante toda a minha vida. E acho também que aos grandes vencedores cabem os grandes desafios. Não tenho medo de enfrentar as dificuldades, mesmo sabendo das pressões que existem”.

0 comentários:

Postar um comentário