Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

quinta-feira, 20 de março de 2014

CASO O NACIONAL PESSE PELO SÃO LUIZ NA COBA DO BRASIL, O ADVERSÁRIO SERÁ O CORINTHIANS.

Corinthians no caminho do Naça na Copa do Brasil

20/03/2014 08:58h | Escrito por Alex Mendes

Vitória por dois gols de diferença em cima do Bahia de Feira (BA) coloca o Timão da segunda fase da Copa do Brasil

O torcedor do Nacional já tem o adversário definido, caso passe pelo São Luiz (RS), pela Copa do Brasil, dia 09 de abril, na Arena da Amazônia. Passando pelos gaúchos, o Naça vai enfrentar o Corinthians, com a primeira partida sendo realizada em Manaus, na Arena da Amazônia.

O Corinthians venceu na noite desta quarta-feira, o Bahia de Feira (BA), por 2 a 0, com dois gols do atacante Luciano. Com o resultado o Timão elimina o jogo da volta e garante passagem à segunda fase da Copa do Brasil.

A Confederação Brasileira de futebol ainda não agendou as partidas da segunda fase, mas, tudo indica que elas serão realizadas antes da Copa do Mundo, ainda no primeiro semestre.

Antes, o Naça precisa despachar o São Luís (RS), depois de um bom empate fora de casa, pelo placar de 2 a 2. “Desde o começo da Copa do Brasil a gente sabia que poderia pegar o Corinthians, mas para enfrentarmos o Timão vamos ter de passar pelo São Luís. Não podemos colocar a carroça na frente do bois. Primeiro tem o jogo com o São Luís e vamos jogar para vencer e passar de fase se fazer uma boa campanha como foi no ano passado”, afirmou o técnico Diá.

Caso passe para a próxima fase, a partida contra o Timão terá a carga total de ingressos à venda – 44 mil ingressos deverão ser colocados à venda. Nos primeiro jogo do Naça na Arena da amazônia foram disponibilizados 20 mil ingressos, mas somente 13 mil foram vendidos, sendo sete mil doados aos operários que construíram a Arena.
Carlos Eduardo Souza | Nacional
DIVISÃO DE IMPRENSA E DIVULGAÇÃO DO NACIONAL

0 comentários:

Postar um comentário