Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

terça-feira, 25 de março de 2014

SINOMAR NEVES JÁ ESTÁ EM MANAUS, PARA TREINAR O NACIONAL!

O técnico Sinomar Naves chegou a Manaus no início da madrugada desta terça-feira e será apresentado à imprensa e ao elenco na tarde desta terça, no CT Barbosa Filho. Sinomar Naves foi contratado após a saída de Francisco Diá, depois do empate em 1 a 1 contra o Manaus, domingo passado.

O preparador físico Carlos Henrique Rosa chega na noite desta terça. Em princípio a diretoria pretendia ficar com o trabalho do preparador Rafael Fragoso, mas ele preferiu retornar ao interior de São Paulo.

A estreia do treinador vai ser diante do Sul América, no próximo sábado, no Estádio da Ulbra. O zagueiro Índio e o lateral Daylson retornaram aos treinamentos nesta segunda-feira. Ambos ficaram fora da partida contra o Manaus. Já o meia Chapinha está entregue ao departamento médico e ainda não tem previsão se volta ou não contra o Sulão.

O atacante Leo Paraíba, expulso contra o Manaus, vai cumprir suspensão automática e estará à disposição para partida diante do Iranduba, na quarta-feira que vem. Na segunda à tarde os jogadores que não atuaram contra o Manaus foram à campo para enfrentar o Tarumã, equipe sub-17, que vai jogar a Taça Rio. O Naça venceu por 3 a 0.
Carlos Eduardo Souza 

0 comentários:

Postar um comentário