Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Jogando em casa Nacional é eliminado pela copa do Brasil! Nacional 0 xv3 Corinthians

O Corinthians nem precisou apresentar um grande futebol, mas foi o suficiente para garantir a passagem para próxima fase da Copa do Brasil. O Timão venceu o Nacional, por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, na Arena da Amazônia, em Manaus. Agora, o adversário na terceira fase, sairá do confronto entre Atlético (MG) e Bahia, em jogos nos dias 7 e 14 de maio, sendo o primeiro no estádio Independência, em Belo Horizonte, em Minas Gerais.
Ainda no primeiro tempo, o Corinthians já vencia por dois gols de diferença, com Cléber e Guerrero. Já no segundo tempo, depois de entrar na partida, o atacante Romarinho, em um chute despretensioso deixou sua marca de goleador, ampliando para 3 a 0.
Mano Meneses orienta seus jogadores em campo, na Arena da Amazônia (crédito: Paulo Rogério)
Mano Meneses orienta seus jogadores em campo, na Arena da Amazônia (crédito: Paulo Rogério)
Sem sofrer gols, desde o jogo contra São Paulo, o treinador do Corinthians, Mano Meneses, disse ao PORTAL PAULOREPORTER, que o time vem evoluindo, independentemente de ter jogador com time inferior, pois segundo ele, o que vale é a sequência da temporada, incluindo a Copa do Brasil e Brasileirão.
- A nossa evolução defensiva é grande, sem dúvida alguma. Estamos no sexto jogo sem sofrer gols, porque antes a gente sofria muitos gols, o que tira a tranquilidade de qualquer um. Hoje estamos mais confiante, porque se fizermos dois ou três gols, estamos perto de uma vitória, e antes fazia dois e tomava três.
Eliminado em plena Arena da Amazônia, o técnico do Nacional, Sinomar Naves, explicou os pontos falhos do time, crucial para o resultado negativo e a despedida da sequência da Copa do Brasil.
- Nós sofremos os dois gols no início do jogo, onde tínhamos apostado em uma marcação forte. Tivemos um pouco de dificuldade na saída de bola do Corinthians, não estava encaixando nossa marcação, mas tivemos uma falha na marcação no primeiro gol deles e no segundo perdemos a bola na entrada da área. No segundo tempo, voltamos com uma proposta diferente, mas fomos infelizes, porque o Jairo levou o terceiro gol foi uma ‘ducha de água fria’ na equipe.
- See more at: http://pauloreporter.com.br/?p=8443#sthash.cc0b0IWW.dpuf

0 comentários:

Postar um comentário