Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

terça-feira, 6 de maio de 2014

Naça tem semana livre para treinamentos visando segundo jogo da final do 2º Turno do Amazonense

06/05/2014 09:06h | Escrito por Alex Mendes

Com folga no meio da semana, comissão técnica terá tempo para trabalhar e recuperar jogadores que estão machucados

O Nacional tem a semana livre para treinamentos antes do jogo decisivo diante do Princesa, domingo, às 17 horas, no Estádio Roberto Simonsen, o SESI, na segunda partida da decisão do segundo turno do Amazonense 2014.
Na primeira partida deu Nacional, que venceu por 2 a 1, de virada, com gols de Felipe Capixaba e Eder. Agora, o Naça precisa de apenas um empate para chegar à grande final do Amazonense. Uma semana para trabalhar era o que precisava o técnico Sinomar Naves. Segundo ele, no momento o Nacional tem jogadores no departamento médico e a folga no meio da semana poderá ser o tempo suficiente para recuperar os atletas.
“Isso sem contar que podemos trabalhar o time taticamente. Na semana passada fizemos um jogo muito puxado na Arena contra o Corinthians e não tivemos tempo para trabalhar a equipes, que teve três mudanças. Agora o tempo está do nosso lado”, disse o treinador do Nacional.
O goleiro Jairo e os atacantes Fabiano e Erick estão no departamento médico. O goleiro e o atacante Fabiano estão com problemas musculares. Nesta terça-feira os médicos do Nacional recebem o resultado dos exames de imagem feitos pelos jogadores nesta segunda-feira. Só então, os médicos poderão avaliar se os atletas terão condições de trabalhar com bola antes do jogo de domingo.
Esta será terceira partida entre Nacional e Princesa no Amazonense desse ano. No primeiro jogo dia 12 de abril, no SESI, pelo segundo turno do Amazonense, o Nacional perdeu de 2 a 1, de virada. Caso o Nacional confirme e classificação no domingo, as duas equipes vão disputar mais duas partidas em 2014. 

0 comentários:

Postar um comentário