Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

NACIONAL VAI COM FORÇA MÁXIMA, CONTRA O SALGUEIRO! E ESPERA TRAZER UM BOM RESULTADO.

Nacional na reta final da série D do campeonato brasileiro

A quatro jogos do acesso a terceira divisão, Nacional enfrenta o Salgueiro nesta segunda-feira (02)

    Confiante O meia Bismarck (15) afirma que o Nacional vai surpreender contra o Salgueiro
    Confiante O meia Bismarck (15) afirma que o Nacional vai surpreender contra o Salgueiro (Evandro Seixas)
    O Nacional está a quatro jogos do sonhado acesso a Série C do Campeonato Brasileiro em 2014. E o primeiro desafio do Leão da Vila Municipal será nesta segunda-feira (02), no jogo de ida contra o Salgueiro (PE), a partir das 19h (horário Manaus), no estádio Cornélio Barros (Salgueirão), pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Depois de enfrentar uma maratona de nove horas de viagem de Manaus, até Juazeiro do Norte (CE), a 115 quilômetros da cidade pernambucana de Salgueiro, local do jogo, o Naça deve ser cauteloso, mas sem perder o futebol ofensivo e veloz que vem demonstrando na competição. No próximo domingo (8), o Leão da Vila Municipal recebe o Salgueiro em Manaus, no estádio Roberto Simonsen pela partida de volta do Brasileirão.
    O meia-atacante Bismarck, uma das armas do Naça na armação das jogadas no meio-campo e nos chutes de fora da área, acredita numa partida difícil, mas aposta que o Nacional tem condições de surpreender o Carcará (como é conhecido o Salgueiro), dentro dos seus domínios.
    “Se fizer um gol contra o Salgueiro vou comemorar muito, pois futebol é alegria e isso contagia o grupo. Eles têm um grupo muito forte com qualidade com o Clébson e o Fabrício Ceará, mas temos que anular os pontos positivos deles e nos impor dentro de campo para que o Nacional volte com um resultado positivo”, avaliou o meia-atacante do Leão da Vila Municipal.
    Goiano aposta em vitória
    Até a última sexta-feira (30), o técnico Léo Goiano não havia definido se mudaria o time no meio-de-campo se jogaria com o volante Lídio, com característica mais ofensiva e bom toque de bola ou se optaria por Agenor, que dá mais segurança na marcação no setor. “Assistimos vários vídeos do Salgueiro juntos com os jogadores e conhecemos o adversário que é perigoso e joga com velocidade pelas laterais do campo, mas vamos jogar para vencer. O Nacional vai ser valente e brigar o jogo todo. Precisamos evoluir em caráter de urgência porque estamos numa fase em que não podemos errar. Temos que manter a concentração durante os 90 minutos”, afirmou Goiano.
    Salgueiro pega Naça completo
    Com o retorno do meia-atacante Clébson e os atacantes Fabrício Ceará e Elvis, o Salgueiro vai com força máxima pra cima do Nacional. A torcida também deve fazer a sua parte e empurrar o Carcará pra cima do representante amazonense. A expectativa é que oito mil pessoas estejam no Salgueirão para incentivar o time pernambucano.
    “O técnico Marcelo Chamusca não contou com todos os seus titulares na partida contra o Internaiconal pela Copa do Brasil. Clébson não jogou porque já tinha atuado na competição pelo Remo e o Fabrício Ceará, ídolo da torcida do Salgueiro, e Elvis estavam machucados. Agora o Carcará vai com todos os titulares contra o Nacional”, confirmou Marcel Tite do “Diário de Pernambuco”.

    0 comentários:

    Postar um comentário