Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

TORCEDORES VAMOS SER O 12º JOGADOR, VAMOS COLORIR O SESI DE AZUL E BRANCO!!

Série D: considerando uma final, presidente da Leões da Amazônica pede para torcedor lotar o Sesi no domingo

César Alfaia conclama torcedores para lotar o Sesi (crédito: Paulo Rogério)
César Alfaia conclama torcedores para lotar o Sesi (crédito: Paulo Rogério)
Uma verdadeira decisão. Assim definiu o presidente da torcida organizada Leões da Amazônia, César Alfaia, sobre o confronto entre Nacional (AM) e Salgueiro (PE), pelo mata-mata do Brasileiro da Série D, no domingo, no estádio Roberto Simonsen, o Sesi, zona Leste da cidade.
Há 18 anos no comando da organizada, o torcedor nacionalino, faz um chamado para todos os amantes do Naça, mas principalmente a torcida amazonense para comparecer em grande número ao Sesi, no fim de semana.
- Convoco toda torcida nacionalina a comparecer ao estádio no domingo. Nós temos que ser o décimo segundo jogador e tenho certeza que os jogadores vão dar o máximo de si para sairmos com uma grande vitória – disse e acredita da força da arquibancada para dar energia ao time em campo.
- Repito que a torcida tem que ser o décimo segundo jogador, empurrar a equipe do começo ao fim e cantar do começo ao fim. As organizadas estão sabendo da importancia desse jogo e vamos estar juntos com todos os torcedores para incentivar o time, os jogadores e que o único resultado que nos interessa é a vitória.
Nacional precisará da força da torcida das arquibancadas (crédito: Paulo Rogério)
Nacional precisará da força da torcida das arquibancadas (crédito: Paulo Rogério)
Para César Alfaia, a grande massa de torcedores que foi ao Sesi, para assistir Nacional e Vasco, pela Copa do Brasil, tem que prestigiar a partida do Naça na Série D.
- O Nacional representa a bandeira do Amazonas. Acredito que será ‘casa cheia’ e será uma partida de uma torcida só e tenho certeza que o povo irá apoiar do começo ao fim os jogadores. Aquela multidão da Copa do Brasil tem que lotar na mesma medida o Sesi no domingo.
Leões da Amazônia
Com cerca de 50 componentes, a torcida organizada Leões da Amazônia, vai comparecer em grande número ao Clube do Trabalhador. A partir das 15h (16h de Brasília), César Alfaia, estará no estádio para vender camisas da organizada para o público em geral. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 8812-8298.
- See more at: http://pauloreporter.com.br/?p=4865#sthash.V3AZD3Dl.dpuf

0 comentários:

Postar um comentário