Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Charles troca o Nacional pelo Princesa para o Campeonato Amazonense

Meia-atacante disputou o Campeonato Amazonense, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro deste ano pelo Nacional, mas foi titular em poucas partidas e defenderá o Princesa do Solimões, campeão do último Estadual.
[ i ]Charles vai trocar o Nacional pelo Princesa.
Manaus - Preterido e dispensado pelo Nacional, o atacante Charles é o novo reforço do Princesa do Solimões para a temporada de 2014. O nome do atleta foi divulgado, nesta quarta-feira, no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e, de acordo com o diretor de futebol do Tubarão, Raphael Maddy, o mineiro é apenas o primeiro de um grupo formado por ex-nacionalinos a ser contratado.
“A gente pode acertar (com outros que estavam no Nacional) daqui para sábado. Serão dois ou três jogadores de outros Estados, mas que já têm experiência no Amazonas”, ressaltou Maddy. “A gente já tinha tido uma conversa (com Charles) durante a Série D e esperamos terminar a competição para selar o acordo. É uma aquisição que a gente pretendia já há algum tempo”, completou.
De férias com a família em Belo Horizonte, sua terra natal, Charles confirmou o acordo com o Tubarão, mas alertou para uma condição na negociação. “Acertei sim, mas deixei aberto. Se receber proposta melhor, posso sair”, revelou.
No Princesa, o atacante vai reencontrar ex-companheiros com quem trabalhou no período em que defendeu o Penarol (2010 e 2011), como Rascifran, Clayton He-man, Rondinelli e Fininho. Segundo Raphael Maddy, a pré-temporada do time de Manacapuru (a 68 quilômetros a oeste de Manaus), que atualmente conta com 16 atletas inscritos no BID, começa em novembro.
Reforma
Ainda de acordo com o dirigente, o edital da licitação para a reforma do Estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru, será lançado no próximo dia 4 de outubro. A praça esportiva receberá refletores, reforma nos vestiários, portão de acesso e novo gramado, melhorias que irão colaborar para o planejamento do clube de mandar jogos do Campeonato Amazonense no sábado à noite.

0 comentários:

Postar um comentário