Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

terça-feira, 3 de setembro de 2013

NACIONAL A PESAR DE TER JOGADO MELHOR, FICA NO 0 X 0 E DECIDE VAGA EM CASA!

Nacional empata fora de casa com o Salgueiro e decide vaga no domingo em casa

02/09/2013 22:15h | Escrito por carlos de souza

Treinador Léo Goiano destacou a importância de o time não tomar gols fora de casa. Lidio e Dênis receberam o terceiro cartão amarelo

Salgueiro e Nacional no empate de 0 a 0 (foto: Jornal Acritica)
O Nacional empatou em 0 x 0 com o Salgueiro, na noite desta segunda-feira, no Estádio Salgueirão, no primeiro jogo das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo da volta está marcado para o próximo domingo, às 17 horas, no estádio Roberto Simonsen, o SESI, em Manaus.
O Nacional marcou bem a equipe do Salgueiro, que teve poucas oportunidades de gols. “O importante era não tomar gols fora de casa. Agora vamos impor nossa força em casa”, disse o atacante Felipe.
O Nacional perdeu a dupla de volantes para o jogo da volta. Dênis e Lídio receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora da partida de domingo. Agenor e Ercik são as opções para substituir os dois jogadores.
O Nacional jogou com Gilberto; Andrezinho, Emerson, Rafael Morisco e Wesley Bigu; Lídio (Agenor), Dênis, Evandro e Bismarck; Felipe e Leandro Cearense (Marcinho). Técnico Léo Goiano

0 comentários:

Postar um comentário