Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

sábado, 31 de agosto de 2013

Time do Nacional, terá que fazer Uma verdadeira maratona antes do jogo contra o Salgueiro!!

Após a eliminação na Copa do Brasil, o Nacional-AM volta todas as suas atenções para a Série D do Campeonato Brasileiro. Mas antes de enfrentar o Salgueiro, na noite de segunda-feira (02), o Leão da Vila Municipal terá que passar por uma verdadeira maratona até chegar ao interior do Pernambuco para o início do mata-mata pelas oitavas de final da competição.

  Parte do elenco que atuou diante do Vasco da Gama, na quinta-feira, embarcou nesta sexta-feira (30) para Juazeiro, no Ceará, onde o plantel ficará concentrado até o dia do jogo (de lá, seguem de ônibus para Salgueiro). Em contrapartida, o técnico Léo Goiano retornou a Manaus, fez um treino leve no CT Barbosa Filho e viaja na madrugada deste sábado, com outros 10 jogadores.

  Mesmo cansado da viagem, o treinador não perdeu tempo e trabalhou com a base do time titular (exceção feita ao goleiro Gilberto, que jogou contra o Vasco). Como é de costume, priorizou atividades em campo reduzido. O objetivo foi obrigar os jogadores a trabalharem com mais agilidade a bola, fazendo uma transição rápida entre a defesa e o ataque. Depois, Goiano pediu para que os atletas treinassem finalização sabendo da importância de se conseguir, ao menos, um gol fora de casa.

  A incógnita fica por conta de qual time entrará em campo para enfrentar o Salgueiro. Léo Goiano pode optar por uma equipe compacta e com maior poder de marcação, sacando um meia de armação e colocando mais um volante em campo. Nesse caso, a possibilidade é de que Evandro seja sacado e Agenor entre no time. Também não está descartada a permanência de dois homens de criação no meio, com Danilo Rios no lugar de Evandro, o que manteria o padrão que tem sido adotado nas últimas partidas da equipe na Quarta Divisão.

Dos 20 relacionados, destaque para as ausências do goleiro Jairo e dos atacantes Garanha e Cristiano. Charles, novamente, não foi relacionado.

Confira os relacionados:
Goleiros: Gilberto e Jonathan
Laterais: Andrezinho, Wesley Bigú e Badé
Zagueiros: Rafael Morisco, Emerson e Cris
Volantes: Denis, Lídio, Agenor, Erick e Roberto Dinamite
Meias: Bismarck, Evandro e Danilo Rios
Atacantes: Felipe, Leandro Cearense, Leonardo e Marcinho.

0 comentários:

Postar um comentário