Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

NACIONAL ATROPELA NÁUTICO 6 X 1, E PEGA O SALGUEIRO NO MATA MATA!!

Nacional goleia Náutico, de Roraima, e pega o Salgueiro na próxima fase da Série D

Nas oitavas-de-final, os jogos serão de ida e volta, com vantagem para o time melhor colocado na fase de grupos, que decide o confronto em casa.
[ i ]Nacional atropelou o time de Roraima.
Manaus - O Nacional chega às oitavas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro em primeiro lugar no Grupo A1, após a goleada arrasadora, por 6 a 1, sobre o Náutico-RR, neste domingo (25), em Manaus. O Leão foi favorecido pelo tropeço do Plácido de Castro-AC, derrotado por 4 a 0 pelo Paragominas-PA. Com esses resultados, o Naça somou 15 pontos ganhos em oito jogos, 2 à frente da equipe acreana.
Nas oitavas, os jogos serão de ida e volta, com vantagem para o time melhor colocado na fase de grupos, que decide o confronto em casa. O Naça enfrentará o Salgueiro-PE. 
Em um primeiro tempo morno, com muitas chances desperdiçadas pela equipe amazonense, o Náutico-RR abriu o placar com o atacante Branco aos 20 minutos. Oito minutos depois, Lídio empatou. Aos 46 ainda do primeiro tempo, Leandro Cearense, de pênalti, virou para o Leão da Vila.
No segundo tempo, mais um pênalti em favor do Naça. Leandro Cearense cobrou a ampliou. Aos 31 minutos, Danilo Rios marcou o quarto. O atacante Leandro entrou no lugar de Felipe aos 32 minutos do segundo tempo. Sete minutos depois, ele marcou o quinto gol do Naça. As 44, Leandro novamente e fechou a goleada.
Neste domingo, o público foi de 969 pessoas e a renda, de R$ 13.720.

0 comentários:

Postar um comentário