Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

sexta-feira, 28 de junho de 2013

DIRETORIA DO NACIONAL PENSANDO NO FUTURO! SEIS EMPRESAS VÃO COMERCIALIZAR PRODUTOS COM A MARCAR NACIONAL F.C !!

A diretoria do Nacional Futebol Clube assinou na tarde desta quinta-feira, os primeiro seis contratos com empresas que vão produzir produtos com a marca do Clube. As seis empresas vão produzir camisas polo, bandeiras, almofadas, canecas, sandálias e mais uma gama de produtos com boa aceitação no mercado.
O presidente do Nacional, Mário Cortez, recebeu os empresários na sede do clube, na Rua São Luís, em Adrianópolis e disse que as seis empresas vão abrir portas para novas empresas, pois um clube de futebol tem centenas de produtos que podem ser produzidos e colocados no mercado.
Presidente Mario Cortez conhece os novos produtosPresidente Mario Cortez conhece os novos produtos
“Vamos dar seis meses de carência para as empresas licenciadas colocarem seus produtos no mercado. Depois desse prazo as empresas passam a pagar royalties ao clube. O Nacional está num bom momento e acreditamos que essa seja a hora de o clube colocar sua marca no mercado. As poucos vamos reconquistando nossos torcedores e vamos trazendo novos que ainda não decidiram por um clube no Amazonas”, disse Mario Cortez.
O vice presidente e diretor de futebol do Nacional, Manoel do Carmo Chaves, o Maneca, elogiou a iniciativa do clube em colocar produtos com a marca do clube no mercado. “Os produtos em qualidade e isso vai vender e trazer recursos para o Nacional. Com o momento que o clube vive no futebol, temos certeza que esses e outros produtos terão boa aceitação no mercado”, disse Maneca.
O empresário Josino Ribeiro vai produzir camisas polo com a marca Nacional Futebol Clube. Segundo ele, o incentivo veio de sua mãe, que há muito tempo cobrava dele, para fabricar produtos com a marca de um grande clube do Estado.
“Minha mãe não se conformava em ver no mercado somente produtos de clubes do Rio de Janeiro e São Paulo. Com o incentivo dele passamos a produzir e esperamos ter sucesso nas vendas”, disse o empresário.
O Licenciamento da Marca Nacional Futebol Clube para fabricação dos mais variados produtos tem a finalidade de criar uma relação entre o clube e os seus torcedores na fase atual do futebol-negócio e identificar os mecanismos adotados pelo clube para conseguir e manter a fidelização dos seus torcedores.
O Nacional Futebol Clube está fazendo o Licenciado da sua marca às empresas do Mercado de produtos desportivos através das suas atividades objeto, na condição de detentora dos direitos de utilização da marca, para desenvolverem modelos e estilos que compõem as suas coleções de produtos individualizados para comercialização.

Fonte: Site do Nacional.

0 comentários:

Postar um comentário