Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

terça-feira, 2 de julho de 2013

COMO A CONTUSÃO DO GOLEIRO JAIRO, A CAMISA 1 AINDA NÃO TEM DONO !!

O goleiro Jairo está fora das partidas contra o Gênus, pela Série D, e Ponte Preta, pela Copa do Brasil, respectivamente. O goleiro se contundiu na tarde desta segunda-feira, durante treinamento no CT Barbosa Filho.
O goleiro recebeu os primeiros atendimentos ainda no gramado e foi levado para a enfermaria, de onde foi levado para o Hospital Pronto Socorro 28 de agosto, onde foi avaliado pelo médico do clube, Rafael Benoliel.
Jairo correu ao redor do campo FOTO Antônio BarrosJairo correu ao redor do campo FOTO Antônio Barros
“O Jairo teve uma distensão grau 2 no músculo adutor da coxa direita. Ele está medicado e, nos próximos 15 dias ele não poderá jogar e nem treinar. Vamos avalia-lo nesses três dias e depois fazer um exame de imagem para ver as reais condições. Em princípio ele vai ficar 15 dias, podendo sem mais. Vai depender do resultado dos exames”, disse o médico.
Com a ausência do titular Jairo, o técnico Aderbal Lana te dois goleiros para a escolher um para ser o titular nos jogos com o Gênus – Igor e Jonathan. O técnico Lana disse que vai aguardar os treinamentos do restante da semana para definir quem vai ficar com a camisa 1.

0 comentários:

Postar um comentário