Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

segunda-feira, 22 de julho de 2013

SINAL DE ALERTA LIGADO!!

Nacional perde em casa, de virada, e fica em 3º em seu grupo na Série D

O Nacional ainda tem um jogo a menos, já que a partida contra o Gênus, pela terceira rodada da competição, foi adiada e remarcada para o dia 31.
[ i ]Leonardo abriu o placar para o Naça, que não soube segurar o resultado
Manaus - O Nacional não soube administrar uma importante vantagem e acabou derrotado pelo Paragominas por3 a1, de virada, em jogo realizado no estádio Roberto Simonsen, no Clube do Trabalhador do Sesi, em Manaus.
A derrota deixou o Nacional em terceiro lugar no grupo, com seis pontos. O Paragominas é o líder, com 10 pontos. O Nacional ainda tem um jogo a menos, já que a partida contra o Gênus, pela terceira rodada da competição, foi adiada e remarcada para o dia 31.
O início da partida foi excelente para o Nacional. Com menos de um minuto de jogo, Leonardo levou vantagem após uma falha da defesa e abriu o placar para o time da casa, fazendo a festa da torcida presente no estádio.
O time se acomodou com a vitória parcial e passou a ceder espaços para o time do Pará, que empatou o jogo aos 34 minutos, com Aleilson.
Na volta para o segundo tempo, o Paragominas mostrou que estava em campo para garantir a liderança do grupo e marcou mais um aos 8 minutos, novamente com Aleílson, virando a partida.
O time do técnico Aderbal Lana não parecia sombra do time que eliminou o Coritiba na Copa do Brasil e que ganhou da Ponte Pretaem Campinas. Etamanha apatia foi castigada com mais um gol do Paragominas. Ratinho, aos 23, fez mais um gol para o time visitante.
O empate, que já era difícil, ficou impossível quando Danilo Rios, aos 39 minutos, desperdiçou uma cobrança de pênalti, selando a primeira derrota do Nacional em casa na competição. 

0 comentários:

Postar um comentário