Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

quinta-feira, 27 de junho de 2013

JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA, DE OLHO NA SÉRIE D E COPA DO BRASIL !!

Como a maioria os brasileiros, os jogadores do Nacional estão de folga no período da tarde para assistir ao jogo do Brasil contra o Uruguai, pelas semifinais da Copa das Confederações.
Os jogadores que estão treinando em tempo integral, até a volta dos jogos da Série D e a Copa do Brasil, treinam pela manhã e, à tarde, estão liberados. Os atletas voltam a treinar na manhã desta quinta-feira.
Técnico Aderbal LanaTécnico Aderbal Lana
Aderbal Lana disse que os jogadores, assim como a comissão técnica merecem assistir ao jogo do Brasil. “Temos de ser conscientes. Todos querem assistir a seleção brasileira. Estou acreditando no Brasil e tenho certeza que vai vencer o Uruguai e também vencer a Espanha na final, pois entendo que a Itália não tem futebol para ganhar da Espanha”, disse o técnico do Nacional.
Quando aos treinamentos, Lana disse que, principalmente o coletivo realizado nesta terça-feira o agradou muito. “Temos uma evolução na equipe. Jogadores que ainda não atuaram, mas que estão crescendo e isso motiva uma competição sadia dentro do grupo”, afirmou Aderbal Lana.
O Nacional volta a jogar dia 07 de julho, provavelmente em Porto Velho (RO), contra o Gênus. Depois o clube segue direto para Campinas (SP), onde no dia 10 enfrenta a Ponte Preta, pela Copa do Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário