Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

segunda-feira, 10 de junho de 2013

NACIONAL MANTEM O 100% DE APROVEITAMENTO, NACIONAL 2 X 0 PLÁCIDO DE CASTRO.

Nacional acorda no segundo tempo e garante a liderança na Série D do Brasileiro

Com gol e assistência do aniversariante Danilo Rios, Leão venceu o Plácido de Castro por 2 a 0 e manteve a liderança isolada do Grupo A1 com 100% de aproveitamento.
[ i ]Com quatro mil ingressos à R$ 30 cada, o Nacional atraiu 1.243 pagantes ao Sesi.
Manaus - O aniversário era do meia Danilo Rios. E como dono da festa, o artilheiro do Nacional na Série D do Brasileiro foi determinante para mais uma vitória do Leão da Vila, que fez2 a0 no Plácido de Castro (AC), neste domingo (9) à noite, no Estádio Roberto Simonsen (Sesi),em Manaus. Como resultado, o Naça manteve a liderança isolada do Grupo A1 com 100% de aproveitamento.
Irreconhecível, o Nacional se deixou dominar pelo Tigre do Abunã no primeiro tempo. O time acriano aproveitou mais os contra-ataques e anulou o setor ofensivo do Naça, com uma forte marcação em cima de Felipe e Leonardo.
Aos dez minutos, o atacante Felipe passou por toda zaga e quase abriu o placar para o Naça. O meia Danilo Rios também chegou perto do gol, aos 13 minutos, depois da bola sobrar em cobrança de falta do lateral direito Erick.
Felipe ainda perdeu uma chance clara, aos 18 minutos, ao demorar para chegar na bola. No minuto seguinte, o Leão da Vila teve mais chance de balançar as redes adversárias, com Danilo Rios.
Aos 22 minutos, o meia finalizou próximo da área para defesa segura do goleiro Robson e o atacante Leonardo, no rebote, chutou para fora. No minuto seguinte, Rios carimbou a trave do Plácido após tabela com Felipe.
Aos 39 minutos, o Nacional desperdiçou mais uma oportunidade clara. Sozinho de frente para o goleiro Robson, o atacante Leonardo, que recebeu cruzamento de Felipe, finalizou em cima do arqueiro.
Perto do encerramento da etapa inicial, o meia Michhel Parintins dominou na grande área e chutou por cima do travessão.
Na volta do intervalo, o Plácido de Castro manteve a pressão na casa do anfitrião. Mas a melhor chance foi do Nacional. Aos 13 minutos, o atacante Marcinho, que fez a estreia no Leão da Vila no lugar do lateral Wesley Bigú, cruzou para Leonardo, que chutou a bola rente ao gol.
Para evitar um tropeço em casa, o técnico Aderbal Lana aumentou o poder de fogo do Naça ao colocar um quarto atacanteem campo. Oveterano Garanha substituiu Michel.
A mudança surtiu efeito, quando aos 19 minutos Marcinho sofreu pênalti. E o aniversariante Danilo Rios presenteou o time do Nacional ao converter e no finalzinho da partida dar o passe para Leonardo fazer 2 a 0, aos 45 minutos.

0 comentários:

Postar um comentário