Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

quarta-feira, 19 de junho de 2013

NACIONAL PODERÁ JOGAR EM HUMAITÁ CONTRA O GENUS PELA SÉRIE D.

Sem definição do Aluizão, Genus deve mandar jogos em Humaitá (AM)

Enquanto aguarda um posicionamento da Secel sobre a liberação do estádio Aluízio Ferreira, diretoria do Genus começa a planejar 'nova casa' na Série D

Por GLOBOESPORTE.COMPorto Velho
Comente agora
Diretoria do Genus se reúne com autoridades em Humaitá (AM) (Foto: Divulgação/Genus)Diretoria do Genus se reúne com autoridades em
Humaitá (AM) (Foto: Divulgação/Genus)
O Genus poderá ter uma nova casa no Campeonato Brasileiro da Série D de 2013. Já planejando as próximas partidas na competição, o presidente do clube rondoniense, Edney Lima, antecipou que o Aurigrená poderá mandar os jogos no estádio Arlindo Braz da Silva, em Humaitá (AM) - 200 quilômetros distantes de Porto Velho – em virtude da interdição do estádio Aluízio Ferreira.

Nesta terça-feira (18) a diretoria do Genus se reuniu com o prefeito em exercício de Humaita, Herivânio Seixas, que reiterou apoio e condições para o time rondoniense disputar a competição este ano.

- Eles já estão preparando o estádio e nos entregarão com condições em 10 dias. Caso o Aluizão não seja liberado, vamos mandar nossos jogos em Humaitá – disse Edney.

Agora, o presidente aguarda apenas uma posição da secretária da Secel, Eluane Martins, que ficou de dar uma resposta sobre as condições do estádio na capital até sexta-feira (21).
- A secretária pediu esses dias porque segundo ela, ainda não receberam os laudos do Corpo de Bombeiros.Temos que enviar um ofício à CBF até segunda-feira. Por isso, já estamos nos antecipando - explicou o presidente.

Durante o Campeonato Rondoniense 2013, o Genus mandou seus jogos no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. O próximo adversário do time na competição será o Nacional, no dia 7 de julho, pela terceira rodada da Série D.

0 comentários:

Postar um comentário