Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

segunda-feira, 3 de junho de 2013

NAÇA ESTRÉIA NA SÉRIE D, COM O PÉ DIREITO!

Naça vence Náutico em jogo de estreia na série D do Brasileiro

Segurando a pressão da partida até o final, Nacional venceu o Náutico de Roraima por 2 a 1

    No segundo tempo, o Nacional voltou dominando
    No segundo tempo, o Nacional voltou dominando (Antonio Assis/Freelancer)
    O Nacional enfrentou o Náutico de Roraima, neste sábado (1º), no Estádio Raimundo Ribeiro de Souza (o Ribeirão) em Boa Vista. A partida fora de casa foi a estreia do time amazonense pela série D do Campeonato Brasileiro, que marcou três pontos após vencer por 2 a 1.
    O time do Amazonas abriu o placar da partida, com gol de Morisco após belo passe de Danilo Rios ainda no primeiro tempo. O Náutico empatou o jogo em cobrança de pênalti, alguns minutos depois. Quem cobrou para o time de Roraima foi o jogador Eduardo: 1 a 1.
    No segundo tempo, o Nacional voltou dominando o campo e em mais uma jogada de Danilo Rios, o Leão voltou à frente do placar aos 23 minutos do segundo tempo. 
    A fiel azulina a companhou o time até Boa vista, mais de de 40 torcedores viajaram para apoiar o mais querido na estréia do campeonato Brasileiro da série D, a torcida saiu as 20:15 de sexta-feira chegando as 7:00 da manhã de sábado na capital Boa Vista durante a viagem foi tudo de bom ouve de tudo um pouco muita animação rifa de camisa do nacional do meu amigo Adalberto Águia de aço, São Raimundense que virou nacionalino e jurando amor ao mais querido brincadeira com o reporte da TV acrítica que nos acompanhou, tira gosto de queijo, com azeitona do Wilson acompanhado da cervejinha gelada e refrigerante. Já em boa vista os torcedores tomaram  café visitaram vários pontos turístico, como a praça do garimpeiro o monumentos das águas a orla da cidade que é muito bonita e o estádio canarinho que está em reforma, meio dia almoço numa churrascaria repouso e as 14:30 estádio chegando lá muitos torcedores Amazonense que moram em Boa Vista se a juntaram aos nacionalinos para incentivar os jogadores do Nacional para vitória que deu certo. No sábado torcedor tem outra batalha contra o Plácido de Castro no sesi, contamos com você torcedor Nacionalino.
    Postado Por: César Alfaia.

    0 comentários:

    Postar um comentário