Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

segunda-feira, 2 de abril de 2012

CARTÃO SÓCIO TORCEDOR.

Nacional cria cartão para 'sócio-torcedor' do clube

Naça aposta em cartão de sócio torcedor para aproximar nacionalinos ao clube amazonense

    Mitoso acredita que cartão será de grande sucesso no Amazonas
    Mitoso acredita que cartão será de grande sucesso no Amazonas (Odair Leal)
    Em uma tentativa de alavancar o clube, o Nacional lançou um projeto que promete revolucionar o marketing futebolístico da cidade. O clube criou o cartão sócio-torcedor “Torcedor Oficial. Sou Naça”, que tem a proposta de oferecer vantagens para o torcedor apaixonado. Apesar de ser um projeto já conhecido fora do Estado, o clube está dando o pontapé inicial no futebol local. “No Amazonas é algo até inesperado, porque ninguém espera um projeto destinado à torcida”, disse Roberto Peggy, diretor da Ben Marketing, parceira do Nacional junto a Tyon Consultoria.
    De acordo com a diretoria de marketing, na próxima semana os torcedores já poderão fazer o seu pré-cadastro. Quem aderir ao projeto vai ter direito a uma “Rede Leão de Vantagens”, onde o torcedor vai ter descontos e vantagens em mais de 30 estabelecimentos comerciais. Para se tornar sócio é só pagar uma taxa mensal de R$ 25 para adesão. Os torcedores interessados poderão solicitar seus cartões através do site do clube, na sede e em estandes parceiros do Naça. Dia 18 de abril o cartão já estará à venda e dia 28 a rede estará em pleno funcionamento e com validade de um ano.
    Alternativa
    Desde que assumiu a presidência do clube, essa era uma das intenções de Mitoso e, finalmente, pôde colocar em prática esse projeto. A atual campanha do Naça, campeão do primeiro turno e com uma boa apresentação na Copa do Brasil, fez com que fosse colocado em prática. O “Sou Naça” também vai ajudar o clube a arrecadar recursos próprios com o apoio da torcida. “O que nos interessa é criar caminhos onde o clube passe a desenvolver a dignidade que ele perdeu a algum tempo e passou a depender de terceiros”, declarou Roberto. Mitoso citou a dependência do futebol amazonense com o Estado, pois com a ajuda eles acabam sendo os salvadores da pátria de alguns clubes. “É importante que o Estado entenda que deve participar apenas como patrocinador e não como doador”, afirmou o presidente, confiante que em breve dias melhores virão para o Naça.
    No domingo em Iranduba, a equipe do nacional empatou com o time local pelo placar de 2 a 2  num jogo bastante movimentado. A partida começou com atraso de mais de 30 minutos por falta de ambulância no estádio, os torcedores ficaram bastante revoltados com a falta de respeito com as pessoas que compareceram em grande numero, para prestigiar a partida principalmente os nacionalinos que tiveram que atravessar a ponte pra acompanhar o time do coração. O nacional saiu atrás no placar, o 1º tempo terminou 1 a 0 p/ o Iranduba, já no 2º tempo entrou o garoto Carlos Henrique que veio da categoria de base do nacional, e empatou a partida a equipe do Iranduba não se entregou e virou o jogo pra 2 a 1, novamente a estrela do jogador Carlos Henrique voltou a brilhar empatou a partida e terminou em 2 a 2.
    Fonte: jornal acrítica ( o craque)

    0 comentários:

    Postar um comentário