Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

sexta-feira, 13 de abril de 2012

MAGUILA SEGUE NO DEPARTAMENTO MÉDICO!

Maguila continua vetado

Esperança pelo retorno. Foto: João Paulo OliveiraEsperança pelo retorno. Foto: João Paulo Oliveira

São as barreiras atravessadas pelo Leão da Vila Municipal, em mais uma temporada do time no certame local. O volante Maguila, 27, trabalhou na tarde de hoje (12) em Barbosa Filho, o jogador foi para sala de fisioterapia e continua vetado dos trabalhos com bola. Com fortes dores no joelho, o atleta não tem previsão de retorno às atividades com os demais do grupo, porem, o mais querido do estado não desiste rumo ao titulo do amazonense.

O volante Maguila não pode forçar, mas, mostrou que ainda quer muito provar nesse estadual. O cabeça de área que joga estilo cão de guarda do time, senti não poder entrar em campo com as cores do Naça. “Sinto muito não poder jogar, não procuro fazer corpo mole, eu quero muito poder atuar pelo time” citou o trator azulino.

Alongamento do volante azulino. Foto: João Paulo OliveiraAlongamento do volante azulino. Foto: João Paulo OliveiraVindo do estado de Sergipe, o defensor Maguila veio do Paranavaí/PR para jogar no futebol amazonense. Ao mesmo tempo, o jogador fala que passa sentir falta da família e o incômodo de não poder atuar em campo. “Eu aqui do lado de fora, sinto vontade de ir embora, pois, ficar perto da minha família que pode me dar força maior, mas, de qualquer forma eu agradeço pela força que todos tem me dado aqui” concluiu.

O inchaço de peças entregues ao Dep. Médico tem causado um modo de pensar da parte de Aderbal Lana, que foi autentico nas palavras cedidas a imprensa local após o último jogo. “Eu não sei se vamos vencer esse returno, temos muitos atletas no Departamento Médico, mas, o time tem excelente jogadores e não podemos deixar outro time crescer no certame, tem que procurar evitar isso logo por aqui [returno]” completou o treinador.

Nacional e Penarol realizam compromisso adiado da primeira rodada do returno, o jogo está marcado para as 15h30m do próximo sábado (18) no estádio Floro de Mendonça (Florão) em Itacoatiara (distantes via estrada 280 km da capital Manaus).

0 comentários:

Postar um comentário