Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

segunda-feira, 9 de abril de 2012

PROJETO, TORCEDOR OFICIAL SOU NAÇA!!

Nacional lança projeto “Torcedor Oficial. Sou Naça.”



A novidade é a mais nova estratégia da equipe de marketing do Leão da Vila, para aproximar mais os torcedores do Clube, oferecendo-lhes vantagens comerciais e financeiras.  

Na caminhada rumo ao centenário, o Nacional Futebol Clube inova mais uma vez! Agora, com o lançamento do projeto “Torcedor Oficial. Sou Naça.”, que traz como proposta oferecer vantagens e descontos ao torcedor nacionalino. A iniciativa vem do Departamento de Marketing do Clube, que propõe – com o desenvolvimento do projeto - uma sociedade entre o Naça e a torcida, através da venda e disponibilização do cartão Sócio Torcedor, que estará à venda a partir do dia 18 de abril. 

O projeto tem como finalidade, resgatar a autoestima do futebol local, gerando nos torcedores uma inversão de valores. “Com o desenvolvimento do projeto, eles (os torcedores) irão compreender que é prestigiando o que é nosso que vamos evoluir. Além disso, vamos conseguir gerar receita para o Naça, o que impactará em estrutura e qualidade no Clube como um todo”, afirma o Presidente do Nacional, Luis Mitoso. 

Os torcedores interessados em filiar-se, poderão solicitar seus cartões através do site exclusivo do Projeto (o Link de acesso estará disponível no site do Nacional), na sede do Clube (rua São Luís, 230 – Adrianopólis) e também através dos stands em parceiros do Naça, como as lojas JLN Materiais de Construção. Lembrando que, para aderir, é necessário efetuar o pagamento de R$ 5 (valor de adesão) mais R$ 20 (1ª mensalidade). O torcedor receberá o cartão um dia após o cadastro. 

A aquisição de um cartão de Torcedor Oficial, oferecerá aos aderentes – através da “Rede Leão de Vantagens” - benefícios e descontos em mais de 30 estabelecimentos comerciais espalhados pela Cidade. Dentre estes: empresas de táxi, hotéis, motéis, restaurantes, lanchonetes, lojas de varejo, consultórios, serviços e entre outros. A Rede estará em pleno funcionamento a partir do dia 28 de abril e o  cartão tem validade de um ano, a contar da data da emissão e da renovação automática no 13º mês.



Sobre o programa


O “Torcedor Oficial. Sou Naça” funcionará através de uma forma de pagamento em caráter particular. Ou seja, cada torcedor deverá efetuar o pagamento de sua mensalidade regularmente (no valor de R$ 20), através de boleto bancário, depósito identificado ou pagamento no departamento do Clube. O sócio torcedor que não efetuar duas mensalidades consecutivas, terá seus benefícios suspensos até o pagamento. No caso do sócio manter a inadimplência, ele poderá ter seu cartão suspenso após seis mensalidades em aberto.

O programa também oferecerá um sistema em casos de roubo e perda do cartão. Devendo, nessas situações, o associado informar imediatamente à Central de Atendimento por telefone ou e-mail. A emissão da nova carteirinha, por extravio, será feita mediante ao pagamento de uma taxa de R$10 e é de total responsabilidade do associado. 

As empresas parceiras 
O projeto está sendo desenvolvido através da parceria de duas empresas: a Ben  Marketing Estratégico e a Tyon Consultoria, que estão oferecendo todo o suporte estratégico e operacional para a concepção do “Torcedor Oficial. Sou Naça.”, desde a idealização do projeto até o seu pleno funcionamento. 

A Ben Marketing Estratégico é a empresa responsável pelas ações de marketing, publicidade e comunicação do Clube, desde o início do Campeonato Amazonense 2012. Para o Diretor de Marketing da Ben, Roberto Peggy, contribuir para o Nacional é acreditar que o futebol pode viver uma nova fase. “Cada ação elaborada, cada nova arte, cada comunicação executada tem apenas uma finalidade: valorizar os talentos da nossa terra e, é somente acreditando em projetos como esse, que conseguiremos levantar o futebol amazonense”, afirma Peggy. 

Também no mesmo ramo, a Tyon Consultoria é especialista em marketing e pesquisas. Com três anos de atuação em Manaus, a empresa agora une forças com o Leão da Vila para pôr em prática o “Torcedor Oficial. Sou Naça.” “Trata-se de uma ajuda direta ao Clube, com prestação de contas transparentes e que gera um retorno comercial e financeiro real ao nosso futuro torcedor oficial”, diz o Diretor Administrativo da Tyon, Aldous Santana.

Para o Diretor de Marketing do Nacional, Dahn Israel, a parceria com as empresas é uma excelente soma de bons resultados, que facilita em mostrar ao torcedor a força que a equipe técnica do Leão tem em acreditar nesse projeto. “Acredito que o torcedor amazonense tenha o mesmo pensamento e vontade de mudar a cara do futebol local. Este projeto é apenas o início de uma grande revolução do futebol amazonense, pois devemos acreditar no que é nosso”, explicou Dahn.

Para mais informações sobre o Nacional Futebol Clube, acesse www.nacionalfc.com.br ou visite nosso perfil no facebook.com/nacionalfc1913.

Contatos:
Assessoria de Imprensa: 8420-6918 (Karina Emanuelle) 
Diretoria de Marketing: 8821-3597 (Dahn Israel)


0 comentários:

Postar um comentário