Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

sábado, 4 de fevereiro de 2012

TORCIDA DO NAÇA ! VAI EM PESO PRA MANACAPURÚ APOIAR O LEÃO

Torcida se movimenta para ir à Manacapuru apoiar o Naça

F: João Paulo OliveiraF: João Paulo OliveiraAs torcidas organizadas já se reunem para mais um ato de amor e paixão, nesse domingo terão dois ônibus à disposição, rumo ao jogo contra o Operário em Manacapuru, com saída da Arena Amadeu Teixeira às 09h30min, passagens R$ 20,00; Ingressos na bilheteria do estádio Gilbertão R$ 10,00; locais de venda dos bilhetes: Banca Zeca Papa tudo na Eduardo Ribeiro; Sede do Nacional e CT Barbosa filho, qualquer eventual dúvida entrar em com o Presidente da ATON (Associação das torcidas organizadas do Nacional) contato Samir Abinader (092) 9968-7788.

O Nacional encara mais um adversário fora de casa, dessa vez o Operário de Manacapuru (município distante 84 km da capital Manaus), a partida será realizada no estádio Gilberto Mestrinho às 15h. O time da capital se encontra em 4º lugar na tabela de classificação e enfrenta o vice-líder da competição, mais um duelo que vale não só três pontos, como também seis no geral, mas do que nunca, os jogadores e comissão técnica contam com as forças de sua torcida.

O Leão da Vila Municipal agora já conhece o gramado, as condições do terreno já presenciadas após compromisso diante o Princesa na quarta-feira passada, tenha certeza que o Naça vai pra cima do adversário com uma retenção de raciocínio logico melhor possível. Na ocasião torcedores já se preparam para ir a terra da ciranda, com o investimento em transporte pelos apaixonados pelo clube.

A TORCIDA LEÕES DA AMAZÔNIA VAI ESTAR PRESENTE COM SUAS FAIXAS E BANDEIRAS APOIANDO O LEÃO Á MAIS UMA VITÓRIA.


FONTE SITE:DO NACIONAL
POR: JOÃO PAULO

0 comentários:

Postar um comentário