Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

NACIONAL EMPATA COM PRINCESA DO SOLIMÕES

Em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Amazonense, o confronto entre Nacional e Princesa do Solimões terminou empatado em 1x1. Fiéis torcedores nacionalinos não mediram esforços e presenciaram a partida.

Num campo castigado pelas chuvas, o duelo entre as duas equipes tiveram  remotas chances de gol. O Princesa mostrou-se mais ativo no primeiro tempo conseguindo abrir o placar aos 36 minutos com o Léo.

No retorno do intervalo, o Nacional entrou em campo determinado a ganhar a partida e dominou tecnicamente o segundo tempo. Aproveitando as falhas do Princesa, o Naça teve algumas chances de gols. Aos 8 minutos, o atacante Leonardo recebeu cruzamento na área e mandou a bola pra dentro da rede empatando a partida.

Considerando que o jogo foi na casa do adversário, o empate de 1x1 não foi um péssimo resultado, porém precisamos melhorar mais.

O Nacional volta à Manacapuru no próximo domingo pra enfrentar o Operário. Contamos com a presença da nação nacionalina no estádio Gilberto Mestrinho!


"Tua torcida estará sempre ao teu lado! Sempre fiél, meu clube adorado..."

0 comentários:

Postar um comentário