Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

NAÇA VENCE CLÁSSICO PAI E FILHO SOB CONFUSÃO

O Nacional venceu nesta quarta, 08/02, o clássico Pai x Filho por 1x0, no estádio do SESI valendo pela quarta rodada do Campeonato Amazonense.

A partida começou equilibrada, porém foi dificultada pela péssima arbitragem que errou diversas marcações. Ao final do primeiro tempo, o atacante Charles do Naça pegou rebote de bola e mandou pra dentro do gol fastiano.

Na volta do intervalo, o Naça teve equilíbrio nos primeiros minutos e teve ótimas chances de gol, porém a péssima arbitragem travava os ataques do Naça. Com o passar do tempo, o time fastiano desesperado começou a pressionar ameaçando várias vezes a defesa do Nacional.

No fim da partida, um lance não marcado pelo árbitro a favor do Fast elevou o clima tenso entre os jogadores fastianos o que causou um princípio de confusão. O árbitro foi agredido e a polícia teve que intervir entrando em campo, finalizando de vez a partida.


TENSÃO DENTRO E FORA DE CAMPO

Após o término da partida, os ânimos se exautaram entre alguns torcedores fastianos. Temos a consciência de que apenas uma meia dúzia de torcedores fastianos começaram o vandalismo e isso não representa os verdadeiros torcedores do Fast. Esses vândalos arrancaram faixas da Narraça e da Águia de Aço, agrediram pessoas que assistiam ao jogo, começando assim uma confusão. Houve a intervenção da despreparada PM que, com truculência, sacaram armas apontando para os torcedores e distribuindo choques.
Antes da partida, o presidente da Apaixonaça Natan havia sido agredido por um "torcedor" fastiano na frente da inoperante PM que deveria garantir a segurança. 
Diante desses imprevistos a nação nacionalina está mais unida do que nunca!


UIDEMAR PEDE DEMISSÃO

O Nacional poderá perder um dos melhores técnicos em atividade no Amazonas. A constante intervenção da diretoria do Nacional fez com que o técnico Uidemar ficasse insatisfeito. Alguns pedido à diretoria para melhorar tecnicamente o time não foram atendidas.

0 comentários:

Postar um comentário