Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

NAÇA TIRA TUFÃO DO G- 4 !!

    Leoanardo comemora o segundo gol do Nacional
    Leoanardo comemora o segundo gol do Nacional (Evandro Seixas)
    A oitava rodada do primeiro turno do Campeonato Amazonense apresentou mais um classificado para as semifinais. O Fast Clube, mesmo perdendo para Penarol, de virada, por 2 a 1, garantiu a classificação, porque tem 15 pontos e o Princesa – quinto colocado com 11 pontos - ficou no empate sem gols com o Iranduba. O Holanda, que derrotou o Operário e ficou com a quarta posição com 12 pontos, deu um passo importante para a classificação e pega na próxima rodada, o Fast Clube.
    São Raimundo 0 x 2 Nacional
    O São Raimundo, que foi derrotado pelo Nacional por 2 a 0 já não depende somente de suas forças, Para se classificar terá de vencer o CDC em Manicoré e torcer por um empate ou derrota do Holanda, para o Fast, e do Princesa, para o Rio Negro.
    No jogo da noite, no Estádio do SESI, O Nacional venceu o São Raimundo por 2 a 0, com gols de Edvan e Leonardo. O Nacional ficou com 19 pontos, um atrás do Penarol, com 20.  O jogo começou deve duas expulsões logo aos 20 minutos de bola rolando. O atacante Clailson, do São Raimundo e o zagueiro Cristovam, do Nacional, receberam cartões vermelho.
    O primeiro gol do Nacional saiu numa jogada individual do lateral Edvan, que se deslocou pelo lado esquerdo e driblou o zagueiro para chutar cruzado longe do alcance do goleiro Rodrigo, aos 26 minutos. No prejuízo e precisando da vitória, o técnico Sérgio Duarte mudou a equipe no intervalo. Ele tirou o meia estreante Gabriel e colocou o atacante Mauricélio.
    Mas a mudança não surtiu efeito e numa entregada de bola do volante Igor Gaúcho, o atacante Charles entregou a bola para Leonardo fazer o segundo gol do Nacional e o décimo dele no Estadual, aos cinco minutos do segundo tempo.
    Sérgio Duarte voltou a mexer no time. O atacante Nailson entrou na vaga do zagueiro Pedrão, enquanto que Paulinho entrou no lugar do atacante Djalma, que saiu machucado. Poucos minutos depois de fazer a terceira mudança, o São Raimundo perdeu o lateral Gró, machucado.
    O Nacional fez a três mudanças, com Charles deixando  campo para a entrada de Carlos Henrique; Diego no lugar de Thiago; Além de Garanha que substituiu Leonardo. Para o próximo jogo a decisão do primeiro lugar diante do Penarol, sábado, o Nacional não terá o zagueiro Cristovam, que foi expulso. Charles levou cartão amarelo, mas segundo a comissão técnica, o jogador recebeu o segundo cartão e com isso terá condições de jogo.
    No São Raimundo, além do atacante Clailson, o atacante Djalma também desfalca o time por contusão. Washington, que cumpriu suspensão volta ao time. O São Raimundo enfrenta o CDC, em Manicoré. Todos os jogos da nona rodada serão às 15 horas.

    Ficha técnica
    São Raimundo 0 x 2 Nacional
    Estádio: Roberto Simonsen (SESI)
    Árbitro: João Batista Cunha de Brito
    Ass: Marcos Santos Vieira e Anne Kesy Gomes de Sá
    Cartão vermelho: Cristovam (Nac), Clailson (Fast)
    Gols: Edvan aos 26 minutos 1T e Leonardo aos 05 minutos do 2T
    São Raimundo; Rodrigo; Magno, Amaral e Pedrão ( Nailson); Gró, Felipe, Igor, Gabriel ( Mauricelio) e Fiti; Clailson e Djalma ( Paulinho). Técnico: Sérgio Duarte
    Nacional: Jairo; Cristovam, Santiago e Alexandre; Edvan, Álvaro, Thiago Mariano, Thiago (Diego) e Klayton; Charles (Carlos Henrique) e Leonardo (Garanha). Técnico: Leo Goiano.

    0 comentários:

    Postar um comentário