Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

sábado, 25 de fevereiro de 2012

TIRA TEIMA! QUEM É O MELHOR!!


Com Rafael no DM e Cristovam suspenso, Naça traz zagueiro

Com a expulsão do zagueiro Cristovam o Nacional trouxe o zagueiro Martony, que já trabalhou com o técnico Leo Goiano no Araguaina e no Rio Branco (AC)

    Zagueiro Martony treina no Nacional
    Zagueiro Martony treina no Nacional (Evandro Seixas)
    A diretoria do Nacional contratou o zagueiro Martony, para reforçar o time no Campeonato Amazonense e a Copa do Brasil. O zagueiro estava na Aparecidense (GO), time da primeira divisão do futebol goiano. O jogador tem 24 anos e vem para suprir a ausência do zagueiro Rafael Mondragon, que ainda não se recuperou de uma contusão no joelho.
    O contrato do jogador já esta na Federação Amazonense de Futebol (FAF), mas o nome do jogador ainda não foi divulgado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. Caso seja publicado, Martony pode até ser aproveitado pelo treinador contra o Penarol, neste sábado.
    Além de Mondragon, o zagueiro Cristovam está suspenso e não pode jogar a última partida do primeiro turno do Campeonato Amazonense. Apesar de Martony ter chegado nesta sexta-feira, ele não treinou e também não deve ficar no banco de reservas.
    Com a suspensão de Cristovam, o técnico do Nacional tem de improvisar o lateral Alexandre como zagueiro, mas com a suspensão pelo terceiro cartão amarelo do lateral Klayton Maranhense, o treinador deverá optar pela escalação do volante Thiago Mariano como zagueiro.
    Nesse caso Goiano teria de optar por outro volante para jogar ao lado de Álvaro. A opção seria Edvan passar para o meio e Amaral entrar na lateral direita. Se Amaral não tiver condições de jogo, Diego pode ficar com a vaga.
    Contamos com a presença em massa da torcida do nacional, pra apoiar os jogadores do começo ao fim, vamos hoje pra sesi
    fiel azulina o nacional precisa de você!!

    0 comentários:

    Postar um comentário