Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Sócios do Naça terão 50% de descontos em jogos da Copa Verde e Copa do Brasil

21/01/2014 10:55h | Escrito por Eduardo Mazzoni Araujo

Medida vale apenas para sócios que estiverem em dia com as mensalidades

Torcedores do Naça em jogo da Copa do Brasil
A diretoria do Nacional Futebol Clube vai dar descontos de 50% nos ingressos dos jogos da Copa do Brasil e Copa Verde, com mando do clube. Para obter o desconto o sócio nacionalino deverá estar com as mensalidades em dia.

Segundo o presidente Mário Cortez, é hora de prestigiar o torcedor nacionalino que tem comparecido nos jogos do clube e nada melhor que dar um bom descontos em jogos de competições nacionais.

“Se o sócio estiver em dia com suas mensalidades vamos dar o desconto. É uma medida justa, até porque, se passarmos pelo São Luís, na Copa do Brasil, teremos, provavelmente o Corinthians, jogando na Arena da Amazônia. Acredito que isso já seja um grande atrativo para os sócios do Naça”, afirmou o presidente.

Quem ainda não pagou as mensalidades pode comparecer à sede do Clube à rua São Luiz, em Adrianópolis. O primeiro jogo da Copa Verde em Manaus será dia 22 de fevereiro diante do Plácido de Castro. Na Copa do Brasil as datas dos jogos ainda não foram definidas pela CBF, mas as datas previamente definidas para a primeira fase da competição foram 12 e 19 de março.
A prioridade da diretoria do Nacional é trazer o condiçõecio Nacionalino para o clube. Com isso, a diretoria não tem medido esforços para dar condições aos associados, com as reformas no parque aquático, construção de uma sala de jogos e reforma da nova academia do clube. 

0 comentários:

Postar um comentário