Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

HOJE! JOGO TREINO NO CT BARBOSA FILHO, NACIONAL X SULAMERICA, AS 15:OO HORAS.

Naça enfrenta o Sul América em jogo treino no CT. Sábado pega o Obidense

15/01/2014 10:41h | Escrito por Eduardo Mazzoni Araujo

Time vai fazer o terceiro jogo treino na pré-temporada

Eder estará no jogo treino desta quarta (Carlos de Souza)
O Nacional enfrenta o Sul América, na tarde desta quarta-feira, no CT Barbosa Filho, às 15h30, em jogo preparativo para o Amazonense, a Copa Verde e a Copa do Brasil. O Sul América também vai disputar o Amazonense 2014. No jogo o técnico Francisco Diá vai poder avaliar o time diante de uma equipe profissional, pois, os dois jogos treinos realizados foram contra equipes amadoras. No sábado, também no período da tarde, o naça enfrenta o Obidense, um time amador, mas que atua junto há vários anos.
Para o técnico Francisco Diá, jogar contra uma equipe profissional que também está se preparando para o Amazonense vai dar ao treinador, parâmetros para avaliar o elenco que tem à disposição. "Precisamos ver o time atuando contra profissionais, porque o posicionamento é diferente e a qualidade também melhora. E também será bom porque vamos avaliar um possivel adversário la na frente", disse o treinador.
No sábado passado o Naça fez um jogo treino diante de uma equipe amadora e marcou 11 gols. "Foi um time amador, mas com muitos garotos. Apesar de ter dois ex-profissionais, não ofereceu resistência. Temos de testar o time contra uma equipe mais forte", comentou o técnico.
O Nacional estreia no Amazonense dia 01 de feveireiro contra o Nacional Borbense, no Estádio do SESI. Na Copa Verde o Naça estreia dia 12 de fevereiro, em Rio Branco (AC), diante do Plácido de Castro. Na Copa do Brasil, a estreia será possivelmente dia 12 de março contra o São Luis (RS), fora de casa.

0 comentários:

Postar um comentário