Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

domingo, 12 de janeiro de 2014

PARABÉNS NACIONAL! PELO OS SEUS 101 ANOS DE GLÓRIAS.

Ao som de Raizes Caboclas, Naça comemora 101 anos

12/01/2014 12:59h | Escrito por Eduardo Mazzoni Araujo

Clube completa 101 anos nesta segunda, 13, mas a festa foi realizada no sábado, 11, na sede do Naça

Grupo Raizes Caboclas na festa de 101 anos do Naça
O Nacional completa 101 anos nesta segunda, 13, mas a festa de comemoração foi realizada no sábado à noite, na sede do clube. Raizes Caboclas  tocou para mais de 300 convidados. Na festa, diretores, conselheiros, autoridades e torcedores. 
A diretoria inovou e aboliu o discurso, mostrando um vídeo de set minutos com as realizações de 2013, quando Mário Cortez assumiu o comando do mais querido. "Ninguém gosta de discurso longo. Por isso inovamos com um vídeo que mostra o que fizemos nesse período de um ano", disse o presidente do Naça, Mário Cortez.
No pimeiro ano em que retornou à presidência do Nacional, Mário Cortez montou o time que recolocou o Naça no cenário Nacional. O time ficou entre os 16 melhores da Copa do Brasil, "Fomos além do que planejamos. Mas não conseguimos o acesso à Série C, que era nosso principal objetivo. E também não consegumos o Amazonense. Mas o futebol é assim mesmo, nos prega algumas peças. Temos de estar preparados para isso", afirmou Cortez. 
No final de 2013, o Nacional reformou e concluiu as 10 casas do CT Barbosa Filhos. as casas servem de moradia para os atletas que não são de Manaus. Além disso, o clube reformou o gramado e instalou sistema de irrigação programada. 
"Temos de pensar o Nacional como clube grande. Damos totais condições para nossos atletas. Pagamos salários em dia. Aliás, poucos clubes no Brasil que adotam essa medida, Não estamos fazendo nada demais. Apenas cumprimos a lei. Quem trabalha tem de receber em dia", disse o presidente. 
Mas não foi só no futebol o investimento do Naça no último ano. A sede do clube está sendo reformada. O parque aquático passou por reforma e a academia de ginástica vai ser inaugurada em breve. Serão quase dois mil metros de área constuida. 
O clube ganhou um salão de jogos, a administração foi reformada e informatizada. Agora, o Nacional pensa no futuro. O Clube prepara o lançamento da Rede Leão de Desontos, no projeto inovador para capitalizar o clube. segundo o presidente, a missão não é fácil, pois, o patrimômio do Nacional tem um valor alto. 
"Temos uma sede localizada em uma área nobre da cidade. Um patrimônio que vale mais de 30 milhões de reais. O CT, pela localização, vale mais de seis milhões. Então, para manter e aumentar nosso patrimônio temos de gerar renda e, a Rede Leão de Descontos será op futuro do Naça. Aguarde!", disse Mário Cortez. 
Em 2014 o Nacional vai disputar três competições. O Amazonense, a Copa do Brasil e a Copa Verde. 

0 comentários:

Postar um comentário