Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

CHEGA MAIS UM REFORÇO PARA O NACIONAL, ROMARINHO QUER SER CAMPEÃO PELO NAÇA!!

Romarinho inicia treinos com elenco do Naça

23/01/2014 12:33h | Escrito por Eduardo Mazzoni Araujo

Jogador foi cedido por empréstimo pelo Mogi Mirim (SP), por seis meses

Romarinho durante treino do Naça
O volante Romarinho iniciou a fase de treinos com o elenco do Nacional, O jogador chegou por volta de meio dia da quarta-feira, e às 16 horas estava em campo com os novos companheiros. Romarinho foi indicado pelo técnico Francisco Diá.
Por ter participado da pre-temporada com o Mogi Mirim, para a disputa do Campeonato Paulista, o jogador não necessita de trabalho físico especial com o preperador Rafael Fragoso. "O Romarinho está pronto para jogar. Ele tem um condicionamento físico muito bom e estava pronto para o Campeonato Paulista", disse o treinador do Nacional.
Romarinho chegou faltando pouco mais de uma semana para a estreia no Amazonense, dia 01 de fevereiro diante do Nacional Borbense. Segundo ele, o tempo é suficiente para a aclimatação. "Acredito que não será problema porque estou bem condicioado fisicamente. Lógico que a temperatura e a umidade atrapalha um pouco, mas hoje treinei e não senti", disse o jogador.
Romarinho deve estar entre os titulares que vão fazer um jogo treino diante dos Atletas de Cristo na manhã deste sábado, no CT Barbosa Filho.

0 comentários:

Postar um comentário