Blogger news

Seja bem-vindo. Hoje é

About

SEGUNDO BANNER

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Vilson Tadei, é o novo técnico do naça em 2013.


'Técnico não vai ter carta branca para contratar', diz presidente do Naça-AM

Frase de Mário Cortez foi dirigida ao novo treinador do Leão da Vila Municipal, Vilson Tadei, anunciado na tarde desta quinta (03) na sede do clube

Por Adeilson AlbuquerqueManaus
1 comentário
Nacional (Foto: Adeilson Albuquerque/GLOBOESPORTE.COM)Anúncio do nome do novo técnico nacionalino foi na sede do clube (Foto: Adeilson Albuquerque/GLOBOESPORTE.COM)
Depois de muito sigilo, que causou especulação pela imprensa local, a diretoria do Nacional Futebol Clube anunciou Vilson Tadei, de 58 anos, como o novo técnico da equipe para a temporada 2013. A divulgação se deu em coletiva, na tarde desta quinta-feira (03), na sede social do clube, no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul de Manaus. A solenidade contou com a participação de vários torcedores da agremiação que completará 100 anos, no próximo dia 13 de janeiro. Apesar de o comandante azulino só desembarcar em Manaus nesta sexta-feira (04), o presidente do Naça, Mário Cortez, já deixou claro que a decisão final sempre será dele.
Mário Cortez (Foto: Adeilson Albuquerque/GLOBOESPORTE.COM)Mário Cortez deixou claro que o treinador não terá
"carta branca" para contratar (Foto: Adeilson
Albuquerque/GLOBOESPORTE.COM)
- Ele (Vilson) só não vai ter "carta branca" para contratar. E qualquer jogador indicado por ele será pesquisado por todos nós e se houver consenso a gente contrata. Entretanto, o novo técnico vai ter toda "carta branca" para trabalhar - determinou Cortez.
Natural da cidade de Urupês (SP), Vilson Tadei já atuou como treinador em vários clubes do futebol paulista e mineiro, entre eles: Grêmio Barueri (SP), Sertãozinho Futebol Clube (SP), Marília Atlético Clube (SP), Esporte Clube Taubaté (SP), Guarani Futebol Clube (SP), América Futebol Clube (SP)  e URT (MG).
O plano dos mandatários nacionalinos é que Vilson comande o Leão da Vila Municipal no Campeonato Amazonese, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro. Seu contrato acabará no mês de novembro deste ano.
Mais nomes
Além de Vilson Tadei (que começa os trabalhos na próxima segunda-feira), ainda foram anunciados como reforços do Nacional o goleiro Jairo; o lateral Amaral, o meia Smith (ex-Rio Negro) e os atacantes Felipe, que passou pelo América e Penarol, Charles e Leonardo, estes últimos dupla de ataque quando o time foi campeão ano passado.
Mais 15 atletas, sendo dois de peso, serão anunciados pelos próximos dias. O plantel será formado por, no máximo, 30 jogadores.

0 comentários:

Postar um comentário